A revista semanal dos entusiastas | jorn. resp. MTB 0088750/SP
FlatOut!
Image default
Vídeos

O Stock Car do Rubinho no Velo Città, um Opala de tio para sobrinho, a despedida do Audi RS5 e mais nos melhores vídeos da semana!

Bem-vindo ao YoutuBR, nossa seleção dos vídeos sobre carros que os canais favoritos dos entusiastas publicaram durante a semana — programação gearhead de primeira para o seu fim de semana, feita somente por canais brasileiros no Youtube. Sacou o trocadilho? Então se acomode, prepare as guloseimas e aperte o play. Aproveita, que é por conta da casa!

 

Acelerados: depois da Corrida do Milhão, Rubens Barrichello conseguiu dar um jeito de levar seu Chevrolet Cruze da Stock Car para o Velo Città! Sua missão: tentar superar o tempo do Porsche 918 Spyder no programa. Para isto, ele conta com um V8 de 5,7 litros e potência estimada de 430 cv, carroceria de fibra de carbono, câmbio sequencial e muito braço!

No outro vídeo, os caras colocaram três dos sedãs médios mais comentados do momento: o novo Honda Civic, o Chevrolet Cruze e o Audi A3. Ainda que estejam em faixas de preço relativamente distintas e tragam diferenças significativas na ficha técnica, os três são turbinados e concorrem entre si. Mas qual será o mais veloz?

 

Autoentusiastas: duas avaliações completíssimas, como é típico do Autoentusiastas, são as atrações da semana. A primeira é com a espaçosa perua Audi A4 Avant, mostrada por Paulo Keller e Juvenal Jorge. E o motor 2.0 turbo de 190 cv não é a única coisa interessante!

O outro carro avaliado foi o Honda Civic Touring, versão de topo com motor 1.5, turbo, injeção direta e 173 cv. Com ela, a Honda pretende fisgar alguns consumidores do segmento superior (ao qual pertence, por exemplo, o Ford Fusion. Arnaldo Keller deu um passeio com o carro e nos conta como é a convivência com ele!

 

Inside Cars: Falando em Audi, Lipe Paíga, do Inside Cars, nos leva para uma volta de “despedida” do Audi RS5. Isto porque ele saiu de linha recentemente, levando consigo o motor V8 naturalmente aspirado de 4,2 litros e 450 cv, capaz de girar a nada menos que 8.250 rpm. Como ele diz, vai fazer falta.

 

Michelle J.: de volta depois de uma breve ausência, a Michelle de Jesus está de volta. Ela ainda está nos States, e desta vez, avalia o Jeep Cherokee com motor V6 Pentastar, de 3,2 litros e 275 cv – a versão mais potente de todas.

 

Projeto Motor: no dia 20 de outubro, comemoramos os 25 anos do terceiro título de Ayrton Senna na Fórmula 1. Aproveitando o ensejo, nossos parceiros do Projeto Motor aproveitaram para debater qual foi a melhor temporada do nosso último tricampeão.

 

Fanáticos por Antigos: De volta com mais um episódio, o Fanáticos por Antigos conta a história de Eduardo Harriz, que há alguns anos ganhou um Chevrolet Opala 1974 do seu tio. O carro estava parado, atrás de um muro, e não estava nas melhores condições possíveis – aliás, bem o contrário. Agora, ele tem até placa preta!

 

Garagem do Bellote: os Audi estão mesmo comparecendo em peso nesta edição do YoutuBR! Renato Bellote descolou um Audi 80 cabriolet da década de 1990 para dar umas voltas. Um dos modelos mais bem sucedidos da marca, o Audi 80 podia ser equipado com um motor V6 de 2,8 litros e 174 cv – exatamente o caso deste exemplar!

 

Amigos por Carros: por fim, mais um Audi! Desta vez, um R8 V10 Spyder da geração passada que foi preparado pela Reiko. Originalmente com 525 cv, o V10 de 5,2 litros agora entrega 613 cv – 3 cv a mais que o atual Lamborghini Huracán, que utiliza uma evolução deste motor. Os caras do Amigos por Carros foram conferir como o bicho acelera.

Matérias relacionadas

Você precisa ouvir o ronco de 9.200 rpm deste Fiat Uno de hillclimb

Dalmo Hernandes

Recoil 4: a Toyota Tacoma de 860 cv voa alto pelas ruas, escadas e praias de Cuba

Dalmo Hernandes

Corrida de sedãs médios, um Golf GTI de 350 cv, McLaren em dose dupla, Porsche Cayenne Biturbo com 750 cv e mais nos melhores vídeos da semana!

Dalmo Hernandes