FlatOut!
Image default
Zero a 300

O trailer de “Mad Max: Fury Road”, o fim de Car Town, os detalhes do futuro Toyota Supra e mais!

Este é o Zero a 300, nossa rica mistura das principais notícias automotivas (ou não) do Brasil e de todo o mundo, caro car lover. Assim, você não fica destracionando por aí atrás do que é importante. Gire a chave, aperte o cinto e acelere com a gente!

 

O trailer de “Mad Max: Fury Road”

Mad Max está de volta depois de quase 30 anos. O novo filme, “Mad Max: Fury Road” irá estrear em 2015, e foi escrito pelo mesmo roteirista dos três primeiros filmes, George Miller. O primeiro trailer já está pronto e estreou na Comic-Con em San Diego, mostrando que o clima pós-apocalíptico da trilogia chega a este quarto filme mais sombrio do que nunca.

Como você deve imaginar, Mel Gibson tem quase 60 anos, e por isso Mad Max agora é interpretado por Tom Hardy. Felizmente o Ford Falcon Pursuit Special continua com seu papel no filme. Quem também aparece é a atriz Charlize Theron, combatendo os horrores pós-apocalípticos como Max.

Pelo que se vê no vídeo, o novo filme tem mais ficção científica do que os anteriores e montes de efeitos especiais computadorizados, mas pelo que os produtores já mostraram, há muitas cenas gravadas com carros de verdade, correndo, batendo e explodindo de verdade. O filme estreia em 2015, mas ainda não tem data confirmada.

 

Jogo Car Town será desativado por seus desenvolvedores

cartown_cheats1

Se você faz parte dos milhões de usuários do Facebook que gasta horas por dia cuidando de carros na rede social, aqui vai uma má notícia: Car Town será desativado no dia 29 de agosto. A mensagem foi publicada pelos desenvolvedores do game em seu fórum oficial. A equipe não explicou os motivos do encerramento do jogo, mas assinou a mensagem falando sobre uma “próxima aventura”, deixando  um certo suspense sobre o que está por vir. Confira a mensagem na íntegra:

“Car Town celebrou seu quarto ano no Facebook ontem! Estamos extremamente orgulhosos do jogo que criamos e gostamos muito de entreter todos os nossos fãs ao longo desses últimos quatro anos. Nossa longevidade no Facebook foi incrível e devemos isso aos nossos fãs incrivelmente dedicados. 

Tivemos a sorte de termos feito parcerias com marcas incríveis como Top Gear, NASCAR, IndyCar, Fast and Furious, NHRA e inúmeros outros parceiros. Esperamos que todos tenham gostado das aventuras com Rusty para destinos como Itália, Japão, Reino Unido e a Route 66, viajado no tempo com as máquinas do tempo de “De Volta Para o Futuro” e de capturar fantasmas com o seu próprio Ecto-1.

Infelizmente, até mesmo os melhores jogos têm um ciclo de vida e Car Town está chegando ao fim. Portanto, estamos tristes em anunciar que em 29 de agosto vamos desativar Car Town no Facebook. 

Nas próximas semanas vamos liberar a maioria dos carros de edição limitada à venda para que os jogadores possam completar suas coleções ou obtenham aquele carro especial que eles estavam economizando para comprar. Foi muito bom entreter vocês nestes quatro anos, e demos o nosso melhor para fazer o melhor jogo para vocês, nossos estimados fãs. 

Obrigado por jogar Car Town. Jamais poderíamos ter conseguido este sucesso sem vocês, e vamos continuar fazendo jogos incríveis que vocês certamente vão curtir. 

Esperamos que vocês juntem-se a nós em nossa próxima aventura!

The Car Town Staff”

 

Novo Supra poderá ser híbrido e usar motor BMW e

new_info_on_the_upcoming_toyota_supra_surfaces_84389_7

A esta altura você já deve estar sabendo que a Toyota está finalmente preparando um sucessor para o Supra em parceria com a BMW, certo? Também se especulou que o conceito FT-1 apresentado no começo do ano e está disponível em Gran Turismo 6 fosse a base para o esportivo.

Mas parece que o FT-1 não vai influenciar tanto o design do novo Supra. Segundo o site australiano Motoring, o estilo do novo esportivo está a cargo da BMW, que tem prioridade no desenvolvimento do carro e de sua versão conversível (afinal, ele será o sucessor do Z4). Somente depois é que a Toyota irá trabalhar em alterações estéticas para deixá-lo mais integrado à identidade da marca.

A motorização poderá ser híbrida, com três motores elétricos — dois nas rodas dianteiras e um terceiro conectado ao motor à combustão,  que deverá ser um 2.0 turbo da BMW — e eles terão plataforma de alumínio e aço, com carroceria usando paineis de fibra de carbono para chegar a menos de 1.400 kg.

 

Polyphony Digital está trabalhando em roncos mais realistas para o próximo Gran Turismo

gt-engine-sound-lfa-638x425

O criador da série Gran Turismo, Kazunori Yamauchi, publicou recentemente um post em seu blog oficial onde discute os roncos dos motores em Gran Turismo. Ele já havia publicado outros dois posts sobre como o processo de captura de áudio para os jogos evoluiu ao longo dos anos, explicou como é feito o processo atualmente e revelou que Gran Turismo 7 terá uma “grande evolução no áudio”.

Considerando o processo e as imagens publicadas, é possível que Gran Turismo 7 finalmente tenha uma qualidade de áudio correspondente à qualidade dinâmica e à física de jogo. Além disso, se você tem experiência em estúdios de produção sonora, eles estão contratando engenheiros de áudio e engenheiros de gravação. Para se candidatar à vaga, basta enviar um email para [email protected] O formato do currículo/portfólio fica a critério do candidato, desde que seja em inglês ou japonês.

A nova Ferrari mais cara do mundo?

ferrari-gto-2

Menos de uma semana depois de conhecermos a candidata a Ferrari mais cara do mundo, uma nova Ferrari clássica apareceu buscando este título. Trata-se de uma 250 GTO anunciada na Alemanha por nada menos que 40 milhões de euros. As informações sobre o carro, contudo, são escassas.

Tudo o que se sabe é que ela foi feita em 1962 o que a tornaria uma das primeiras das 39 unidades construídas, mas curiosamente não foi divulgado o número do chassi, uma identificação essencial para esse tipo de carro. Além disso, diferentemente da maioria dos clássicos deste naipe, ela não está em uma casa de leilões, e sim em um site alemão de classificados chamado Mobile.de. A julgar pela foto divulgada, trata-se da mesma 250 GTO 1962 vendida em 2012 por 35 milhões de dólares.

 

Matérias relacionadas

Governo de Goiás tenta mudar nome do Autódromo Ayrton Senna, as primeiras imagens do McLaren 675LT, uma Kombi de quase R$ 500.000 e mais!

Leonardo Contesini

Fabricantes querem ajuda do governo para pagar salários, o novo Grand Cherokee diesel no Brasil, a volta do Escort e mais!

Leonardo Contesini

Os chineses não gostam do cheiro de carro novo – e a Ford quer acabar com ele “cozinhando” os carros

Dalmo Hernandes