A revista semanal dos entusiastas | jorn. resp. MTB 0088750/SP
FlatOut!
Image default
Notícias

O último de todos os Mitsubishi Lancer Evolution está sendo leiloado no eBay

Como você já deve saber desde o ano passado, o Mitsubishi Lancer Evolution está chegando ao fim. Ele já ganhou suas versões de despedida no Brasil e no exterior, e agora caminha para uma merecida (porém não desejada) aposentadoria. Mas antes de deixar este mundo, ele irá concluir uma missão nobre: ajudar a combater a fome.

Entre os dias 8 e 15 de setembro, a Mitsubishi Motors North America irá leiloar o último exemplar do Lancer Evo X e doará todo o dinheiro arrecadado para a Feeding America Riverside e a Second Harvest Food Bank of Orange County, duas instituições beneficentes que arrecadam alimentos para distribuir aos necessitados.

mitsubishi-lancer-evoluttion-final-auction-1

O exemplar que será leiloado é o último dos 1.600 Lancer Evolution Final Edition. Ele foi pintado com a cor New Diamond White Pearl, com o teto, grade e detalhes externos em preto. A grade também tem bordas em preto cromado, a mesma cor das rodas. A unidade é identificada pela plaqueta “Final Edition #1600”.

Como já vimos anteriormente, o Evo Final Edition tem 307 cv e 42,1 mkgf produzidos por seu 2.0 turbo, que é auxiliado pelo câmbio de cinco marchas. A suspensão tem calibragem especial e usa amortecedores Bilstein e molas Eibach, enquanto os freios são fornecidos pela Brembo.

mitsubishi-lancer-evoluttion-final-auction-2

No ano passado, logo após anunciar a Final Edition, a Mitsubishi leiloou o carro número 1 da série para ajudar a National Multiple Sclerosis Society, uma instituição que auxilia pacientes que sofrem de esclerose múltipla. O modelo foi arrematado por US$ 46.200 e atualmente está a venda em Nova York por US$ 88.900.

Matérias relacionadas

Novo seguro popular será até 40% mais barato. Só tem um porém…

Leonardo Contesini

Esta mulher quebrou o para-brisa de um carro estacionado sob o sol para salvar um bebê trancado

Dalmo Hernandes

Top Gear é apedrejado na Argentina após polêmica envolvendo Jeremy Clarkson

Leonardo Contesini
error: Direitos autorais reservados