FlatOut!
Image default
GT40 Classificados

Opala V8 350, Civic VTi EK, Voyage 86 único dono, Citroën DS3 e mais novidades no GT 40!

Caros leitores! Dependendo da cidade ou região em que você está, sexta-feira é noite de postinho. Por coincidência ou não, nesta lista dos mais novos anúncios de pessoa física (esta é a primeira parte – há mais um lote que publicaremos em breve!) feitos nos classificados GT 40, temos ótimos representantes para você curtir encontros de entusiastas e viagens. Agradecemos muito o apoio e a confiança de vocês: temos vários anúncios novos feitos nos últimos dias, com carros de diversas culturas e em diversas faixas de preço.

É essa mistura que mais queremos ver. Nossa missão no GT40 é oferecer uma ferramenta que atenda aos entusiastas, tanto para carros especiais quanto para de uso diário, tanto para quem vende quanto para quem compra. Com qualidade, com preço acessível e com resultados: estamos juntando alguns depoimentos de particulares que conseguiram vender seus carros rapidamente pela plataforma. Se você ainda não conhece, clique aqui e visite. Tem bastante coisa interessante, incluindo estes caras aí embaixo!

 

Para acessar os anúncios, com mais fotos, preços e detalhes, é só clicar nas fotos ou nos links grifados.

img_24104_4_63b05350-ced3-4901-8dea-e2eb9196a72e

Entre-eixos curto, 1.165 kg e 165 cv produzidos por seu motor 1.6 turbo – com potencial para preparação, tanto por receitas inspiradas nas versões mais potentes do THP quanto por receitas puramente aftermarket. Você nem precisa fazer as contas para perceber que a diversão é garantida com o DS3. Um dos primeiros representantes da atual geração de hot hatches, ele traz um estilo ousado, mas que permanece atual e as qualidades dinâmicas típicas dos esportivos da Citroën. [highlight color=yellow”]Clique para ver o anúncio.[/highlight]

 

img_25708_4_aa9f9ca6-ba6f-4978-afa1-56ad48cff8d8

Sabe aqueles carros que a gente deseja dirigir a vida toda? Este Voyage parece ter sido um deles. Seu proprietário o tirou da concessionária zero-quilômetro e dirigiu e cuidou dele ao longo destes 31 anos, mantendo suas características originais, bem como preservando toda a sua documentação, como o manual de proprietário e guia de manutenção. Já com idade avançada, ele agora precisa se desfazer do veículo e por isso o anunciou no GT40. O carro está com apenas 113.824 km (uma média de 306 km/mês) e, de acordo com o anunciante, jamais sofreu um acidente. [highlight color=”yellow”] Clique para ver o anúncio. [/highlight]

 

img_24904_4_f8e92b91-bf23-4dcf-a495-bf0216a70278

Um dos hot hatches mais desejados dos anos 1990, este Civic VTi EK4 1997 é um dos raros modelos da sexta geração que chegaram ao Brasil durante sua curta importação. De acordo com o dono, o exemplar está com seu motor B16 novo, refeito na DM Motorsport (especializada em Honda) aos 118.000 km, quatro amortecedores novos e polimento de pintura realizado recentemente. Ele afirma que o modelo precisa apenas de um reparo nos sincronizadores da terceira e quarta marchas. [highlight color=”yellow”] Clique para ver o anúncio [/highlight]

 

img_25096_4_2abf2b2b-6975-4d65-a5a4-75241c29af5b

O Mercedes SLK fez relativo sucesso no Brasil no final dos anos 1990 e por isso não é difícil achar um exemplar em bom estado. Difícil mesmo é encontrar um SLK320, equipado com o motor 3.2 V6 e ainda por cima da segunda fase desta geração, como este belo exemplar anunciado no GT40. Com 218 cv de seu V6 aspirado, o roadster vai de zero a 100 km/h em menos de 7 segundos e pode passar dos 270 km/h sem o limitador eletrônico, desempenho digno das versões AMG dos sedãs da mesma época. [highlight color=”yellow”] Clique para ver o anúncio. [/highlight]

 

img_25008_4_36ba2b2d-2e76-4255-90c0-36d695d0cc79

Os modelos dos anos 1990 do Fusca ainda não valorizaram como seus antepassados dos anos 1960 e 1970. Isso significa que você ainda consegue encontrar um bem conservado e com quilometragem baixa por um preço melhor. Este exemplar anunciado no GT40 é um modelo Luxo 1995, com pouco mais de 56.000 km. Ele se diferenciava da versão básica por ter retrovisor direito, volante emborrachado, relógio e vidros verdes e até desembaçador traseiro e rádio originais como opcionais (não presentes aqui). [highlight color=”yellow”] Clique para ver o anúncio [/highlight]

 

img_25252_4_bf36e555-a3e3-44b7-bdc9-921dea6ad9d8

Com um projeto pouco ortodoxo, este hot rod se descolou da linha old school para fazer algo mais pragmático e funcional, abrindo mão do tradicional V8 para adotar um V6 turbo (coincidentemente a mesma transição que aconteceu no novo Ford GT). Com 0,5 bar de pressão, o motor 4.0 V6 vindo da Ranger produz 290 cv. Os toques modernos continuam no câmbio de cinco marchas com overdrive, na embreagem hidráulica de cerâmica, na injeção programável Pandoo, no ar-condicionado e na suspensão independente nas quatro rodas. [highlight color=”yellow”] Clique para ver o anúncio. [/highlight]

 

img_26772_4_25f596cc-d771-45ba-87df-af6306f7a174

Encontrar um exemplar do Opala dos anos 1970 em bom estado por um preço razoável tem se tornado uma tarefa cada vez mais difícil. E é por isso que este exemplar anunciado no GT40 merece sua atenção. Trata-de se um Opala quatro-portas 1974 equipado com um V8 350 small block da Chevrolet, documentado, swap feito pelo Alexandre Garcia, um dos grandes especialistas em Opaloito do Brasil. E não pense que os dois cilindros extra inflacionaram o carro: ele é o V8 mais barato do GT40. [highlight color=”eg. yellow, black”] Clique para ver o anúncio [/highlight]

 

inbanner-fim-post

A listagem de anúncios do site classificados GT40 aqui exposta é feita de forma independente pela equipe editorial do FlatOut. Não nos responsabilizamos pelas informações publicadas nos anúncios nem pelas negociações decorrentes – todos os detalhes devem ser apurados atenciosamente com o anunciante!