A revista semanal dos entusiastas | jorn. resp. MTB 0088750/SP
FlatOut!
Image default
Car Culture História Top

Os Ford Escort mais incríveis que não tivemos no Brasil

Foto: turbosport.co.uk Os fãs de carros clássicos viram Ken Block subir em seu conceito duas vezes nos últimos tempos. Primeiro, quando ele trocou os hot hatches por um Ford Mustang 1965 com tração integral e 860 cv. E agora, por causa de seu novo possante para a Gymkhana: um Ford Escort Mk2 1978 que já foi carro de rali e agora está no ponto para deixar marcas no asfalto — com direito a um visual old school de muito bom gosto que jamais imaginaríamos ver em algum dos carros de Block. E, como você deve ter visto mais cedo, um novo vídeo com o carro acabou de ser divulgado: É provável que você conheça a reputação das duas primeiras gerações do Escort na Europa, especialmente por causa de seu belo histórico nos ralis. Ou talvez não conheça, afinal temos todo tipo de leitor aqui no site, dos entendidos aos casuais. Em todo caso, vamos falar um pouco a respeito neste post. E também, como diz o título deste post, mostrar

Matérias relacionadas

“Seu nome é Fittipaldi” – os 40 anos do bicampeonato de Emerson na McLaren

Leonardo Contesini

RAYS Volk TE37: qual é o segredo das rodas japonesas mais populares do mundo?

Dalmo Hernandes

O que você está esperando para comprar o Audi 200 Quattro que venceu a Trans-Am de 1988?

Dalmo Hernandes