A revista semanal dos entusiastas | jorn. resp. MTB 0088750/SP
FlatOut!
Image default
Lançamentos Sessão da manhã

Pegue uma carona no Koenigsegg Regera, o novo hipercarro escandinavo de 1.500 cv que não tem câmbio

O Koenigsegg Regera está chegando. Nós já falamos dele aqui no FlatOut: trata-se do passo seguinte depois do One:1, que tem este nome por causa da relação entre peso e potência — 1.360 kg, 1.360 cv. O One:1 fez a gente achar, por algum tempo, que não havia como o sueco Christian Von Koenigsegg nos surpreender de novo. A gente estava errado. Como já comentamos em detalhes neste post, o Koenigsegg Regera usa o mesmo projeto básico dos outros Koenigsegg — e

Matérias relacionadas

A mágica ensurdecedora de um V8 americano girador

Leonardo Contesini

Puritalia 427 é o Shelby Cobra moderno de 613 cv que a gente sempre quis (e que ronca incrivelmente bem!)

Dalmo Hernandes

BMW M4 encara o Mercedes-Benz C63 AMG. Quem você acha que leva essa?

Dalmo Hernandes
error: Direitos autorais reservados