A revista semanal dos entusiastas | jorn. resp. MTB 0088750/SP
FlatOut!
Image default
Avaliações

Pilotamos no RS Experience: os novos Audi RS6 e RS7, RS5, RS Q3 e as diferentes tocadas que eles exigem

V8 biturbo, V8 aspirado, cinco cilindros em linha turbinado, câmbio automático, câmbio de dupla embreagem, perua, sedã, cupê, crossover. Todos com tração integral. Quatro carros da Audi, dois lançamentos – os RS6 e RS7 versão 2015 –, 14 curvas no Velo Città, menos de meia hora de pista. O aparente paradoxo: fazer o cronômetro encurtar e o relógio se alongar ao máximo possível – esportivos demais para tempo de menos. O modelo dessa experiência i

Matérias relacionadas

Um Dodge Challenger, um baixo Rickenbacker e as montanhas de Los Angeles

Juliano Barata

Aceleramos o Land Rover Discovery Sport: quando menos pode ser mais

Juliano Barata

[ Update: preços oficiais do Renegade! ] Jeep Renegade versus Honda HR-V: saiba tudo sobre o combate do ano no segmento

Juliano Barata