A revista semanal dos entusiastas | jorn. resp. MTB 0088750/SP
FlatOut!
Image default
Car Culture Zero a 300

Por que você não deve usar água da torneira no radiador do carro

Essa peça imunda e fora de eixo aí no alto é uma bomba mecânica de água. Em condições normais ela fica presa em um buraco no bloco do motor do carro, e esse triângulo da ponta é parafusado a uma polia, que é girada por uma correia ligada ao virabrequim. Na última quinta-feira ela começou fazer um barulho escandalosamente alto. Sabe o som da destruição? É exatamente esse. Ela simplesmente quebrou. Decidiu que não queria mais bombear água, resolveu para

Matérias relacionadas

Um Subaru Impreza GT turbo original, um Chevette com interior Chateau, um Gol GL 1.8 muito inteiro e mais no GT40

Dalmo Hernandes

Confira os 17 novos modelos que a Volkswagen irá lançar no Brasil e no mundo até 2020

Leonardo Contesini

Sob o signo do escorpião: a história da Abarth e de seu fundador

Leonardo Contesini