A revista semanal dos entusiastas | jorn. resp. MTB 0088750/SP
FlatOut!
Image default
Car Culture Zero a 300

Por que você não deve usar água da torneira no radiador do carro

Essa peça imunda e fora de eixo aí no alto é uma bomba mecânica de água. Em condições normais ela fica presa em um buraco no bloco do motor do carro, e esse triângulo da ponta é parafusado a uma polia, que é girada por uma correia ligada ao virabrequim. Na última quinta-feira ela começou fazer um barulho escandalosamente alto. Sabe o som da destruição? É exatamente esse. Ela simplesmente quebrou. Decidiu que não queria mais bombear água, resolveu para

Matérias relacionadas

V8, 10 litros e 3.000 cv: isso é o que você precisa para disputar arrancadas na areia com um Hummer H1

Dalmo Hernandes

Nissan GT-R ganha versão de 50 anos, um Mustang de 700 cv para Goodwood, primeiro carro da Mercedes está a venda e mais!

Leonardo Contesini

Sim, este é um VW Jetta com motor Honda K20 – ou o herege que encontra um lugar entre nós

Juliano Barata
error: Direitos autorais reservados