A revista semanal dos entusiastas | jorn. resp. MTB 0088750/SP
FlatOut!
Image default
História Zero a 300

Porsche 914: a história do renegado de Stuttgart – e por que ele merece seu respeito

Como todas as outras fabricantes de automóveis, a Porsche vive um período de mudança nestes últimos anos da década de 10. É o sinal dos tempos: o mundo muda, o mercado inventa novas exigências, e os carros precisam se adaptar. Assim, em 2017, o Porsche 911 RSR se tornou o primeiro Nine-Eleven com motor central-traseiro de fábrica (o 911 GT1 de 1998 estava mais para um protótipo Le Mans com partes de 911). Tudo bem que não é um 911 de rua, mas tal atitude de St

Matérias relacionadas

Nostalgia: volte no tempo com estes testes em vídeo de carros dos anos 1980 e 1990

Dalmo Hernandes

Brasil não está preparado para autônomos, a cara do novo Shelby GT500, Honda dá mais potência ao cortador de grama mais rápido do mundo e mais!

Leonardo Contesini

McLaren P1 LM é o novo carro de rua mais rápido em Nürburgring Nordschleife

Leonardo Contesini
error: Direitos autorais reservados