A revista semanal dos entusiastas | jorn. resp. MTB 0088750/SP
FlatOut!
Image default
História Zero a 300

Porsche Lindner Coupé: o 356 feito na Alemanha Oriental com peças contrabandeadas – e a ajuda de Ferry Porsche

Sabe porque achamos os carros cubanos e soviéticos tão interessantes? É porque eles simbolizam a vontade das pessoas em ter um carro apesar de tudo conspirar contra isso. Veja os cubanos, por exemplo: eles aprenderam a fazer fluido de freio com detergente de louça, xampu e mel. No lado oriental da Cortina de Ferro a história não era diferente: até dava para comprar peças novas, mas a produção mal dava conta da demanda pelos carros e a fila de espera levava anos. Por isso não havia um mercado i

Matérias relacionadas

A história de Luigi Chinetti, o homem que levou a Ferrari para os Estados Unidos

Dalmo Hernandes

Audi cria gasolina em laboratório, Mercedes CLK GTR roadster à venda, Hot Laps em Bauru e Balneário Camboriú e mais!

Leonardo Contesini

A história da Auto Union parte 2: a inovadora (e esquecida) Wanderer

Dalmo Hernandes