FlatOut!
Image default
FlatOut Driving Academy Papo de Garagem

Preparação do Sandero RS200 do FlatOut: taxa de compressão e chegada do Pro Tune TDL 5.6




deskquadrado1int / mobquadrado2int

Tag do Google Publisher

A preparação do Sandero RS do FlatOut com o kit RS200 Ordospec continua! No episódio anterior, vocês acompanharam todo o processo de remoção do motor F4R e transmissão TL4 093 do nosso Sandero RS. Neste vídeo, vocês verão o unboxing do dash data logger Pro Tune TDL 5.6, explicaremos os procedimentos que o motor sofreu após a desmontagem, como o brunimento e o balanceamento dinâmico, explicaremos por qual motivos fomos forçados a abrir mão dos pistões Wossner que iríamos utilizar para adotar um jogo de JE, faremos uma análise do desgaste dos pistões e bronzinas originais e o principal: o Daniel Soares, da Home Garage, irá detalhar todo o procedimento de aferição de taxa de compressão do motor em sua nova configuração!

Nós recomendamos MUITO a leitura destes artigos do FlatOut sobre preparação de motores e seus aspectos técnicos como complemento essencial:

Estes artigos especiais são exclusivos para FlatOuters e assinantes. Caso você queira ser um, basta fazer a sua opção abaixo!

FLATOUTER

Membro especial, com todos os benefícios: acesso livre a todo o conteúdo do FlatOut, participação no grupo secreto no Facebook (fique próximo de nossa equipe!), descontos em nossa loja, oficinas e lojas parceiras!

A partir de

R$20,00 / mês

ASSINANTE

Plano feito na medida para quem quer acessar livremente todo o conteúdo do FlatOut, incluindo vídeos exclusivos para assinantes e FlatOuters.*

De R$14,90

por R$9,90 / mês

*Não há convite para participar do grupo secreto do FlatOut nem há descontos em nossa loja ou em parceiros.

 

Caso você não tenha visto o primeiro vlog, assista aqui embaixo:

Matérias relacionadas

Dieta na faca: como aliviar o peso do seu carro – parte 1 (street)

Juliano Barata

Especial motores V4 (sim, quatro cilindros em V): o samba do ogro doido

Juliano Barata

Tudo o que você precisa (e deveria) saber sobre balanceamento de motores

Rodrigo Passos