A revista semanal dos entusiastas | jorn. resp. MTB 0088750/SP
FlatOut!
Image default
Project Cars

Project Cars: lista de espera revelada – confira os novos 30 participantes!

Quem acompanha o Project Cars sabe que ultimamente vários projetos estão saindo do forno: no índice há dez PCs concluídos e nós já sabemos que mais um bom punhado está para ser finalizado. Isso significa que é hora de abrirmos mais uma convocação – e desta vez, os participantes já estão definidos: é a misteriosa lista de espera que criamos em base do excesso de inscritos na última convocação!

Abaixo nós temos 30 veículos e nomes. Em tese, todos estes veículos abaixo estão quase finalizados (ou já estão prontos), o que permitirá um bom fluxo nos textos. Este foi um critério de exclusão utilizado, exatamente como na convocação anterior (nas primeiras convidamos muitos projetos ainda no início, e vários deles ainda estão longe do fim). Nossa expectativa é que ao menos 20 se manifestem, deixando seu e-mail na área de comentários e assim efetivem a sua participação no Project Cars.

 

211. Citroën DS3, preparação – Luiz Fernando Lopes
212. Toyota Corolla 2000, preparação – Danillo Francisco
213. Citroën C4 VTR 2007, preparação – Rafael Tavares
214. Porsche 914 1973, restauração/preparação – Germano Lohmann
215. Subaru Impreza GL 1994, preparação – Lucas Menotti
216. Fiat Uno 1.6R turbo, preparação – Diego Bergamasco
217. Fiat Palio rally car, preparação – Geraldo Camara
218. Dodge Dart 1971, preparação – Clovis Bissani
219. Yamaha TX500 1976 Cafe Racer, customização – Eduardo Miotto
220. Peugeot 106 track day, preparação – Lucas Ferreira
221. Citroën C4 VTR, preparação – Bruno de Pádua
222. Ford Maverick Super 1976, preparação – Bruno Mena
223. Chevrolet Opala 1976, restauração – Marcio Lopes
224. Ford Maverick 1978, preparação – Douglas Xavier
225. Lamborghini Diablo VT (réplica), construção – Denis Schiavon
226. Jeep Willys CJ3B, preparação – Thayo Luz
227. Citroën Xsara VTS, preparação – Renan da Silva
228. GM Corsa race car, preparação – Wagner Schreiber
229. Ford Maverick 1976, preparação – Zapa
230. Subaru Impreza WRX 2001, preparação – Otavio Roccato
231. Ford Escort LX 1989, preparação – Ricardo Aglardi
232. Nissan Frontier, preparação – Alisson Luciano
233. Jeep CJ5 Restomod, preparação – Leandro Teixeira
234. Chevrolet Omega GLS 1995, all stock – Felipe Goes
235. Fiat Uno 1.6R 1991, preparação – Dhyego Machado
236. Citroën ZX 1998 2.0 swap, preparação – Leo Fortunatti
237. Yamaha Virago XV250, preparação/customização – Rafa Gierwi Gomes
238. Chevrolet Chevette SL 1982 turbo, preparçaão – Henrique Murakami
239. Chevrolet Opala SS 1975, restauração – Ademir Alves

 

Regras aos novos participantes

Nesta leva, cada participante desta convocação terá direito a até três posts para contar com riqueza de detalhes e imagens (ou seja, capricho – nada de encheções de linguiça, caros amigos!) a história e a evolução de seu projeto, com prazo de envio espaçado entre 15 e 30 dias. A quantidade de informações e detalhamento dos processos é essencial. Não existe limite máximo nos textos – quanto mais rico, melhor! Capriche também nas fotos, elas devem descrever da melhor forma possível o que você fala no texto.

O prazo para envio do primeiro post começa hoje e vai até dia 15 de junho – lembrando que os textos são publicados na ordem de chegada e que existe um pequeno gargalo já existente. Vocês receberão orientações de como fazer um bom texto e como enviá-lo por e-mail.

Para consolidar a inscrição e receber as instruções, os participantes eleitos devem publicar seus endereços de e-mail na área de comentários deste post. Só assim nós poderemos enviar as instruções de como efetivamente participar.

 

Um pedido aos velhos participantes

Nossa lista de posts de reserva está ficando bem curta – temos menos de dez dias de gordura, situação que consideramos crítica. Pessoal, acelerem a produção destes posts, pois o Project Cars não pode congelar!

Caso o seu projeto tenha sido interrompido, nos mande um e-mail solicitando para que coloquemos o seu Project Car na geladeira. Se você desistiu permanentemente, nos avise também.

Vale observar que alguns dos participantes do Project Cars terão suas vagas eliminadas ao longo dos próximos dias, pois muitos enviaram apenas um ou dois textos ao longo de vários meses e não manifestaram intenção de continuar ou pediram para ir para a geladeira.

Matérias relacionadas

Um Corsa com motor de Fórmula 3: veja os detalhes da preparação do Project Cars #12

Leonardo Contesini

Project Cars #514: a história do meu Ford Escort XR3 Duratec 2.3

Project Cars

Conte a evolução do seu projeto no FlatOut – última chamada!

Juliano Barata