A revista semanal dos entusiastas | jorn. resp. MTB 0088750/SP
FlatOut!
Image default
Pergunta do dia

Quais são as suas metas automotivas para 2015?

Acorda aí, cazzo. A ressaca tá braba, boca seca, dor de cabeça, “nunca mais encho a cara desse jeito”, sei bem como é a roubada. Se você faz parte do grupo que preferiu ficar na cidade a descer para o litoral (bem, isso supondo que você não more no litoral, claro), faço questão de te lembrar que hoje é o melhor dia para você dirigir aleatoriamente por aí. Mas antes de você pegar as chaves do seu carro, compartilhe com a comunidade do FlatOut: o que você quer realizar em 2015 no universo automotivo?

flatoutach

O parágrafo acima é uma homenagem ao próprio site, porque há 365 dias soltamos esta mesma pergunta e o post tinha começado exatamente assim. Das três metas que eu tinha mencionado na época, a principal delas foi cumprida: o FlatOut não apenas sobreviveu, como se tornou algo sustentável e que poderá cruzar estes mares de 2015 com relativa tranquilidade, apesar dos prognósticos da economia do País. We’ve done it, man! Testemunhamos de perto as 24 Horas de Le Mans, aceleramos em Nürburgring Nordschleife, participamos de uma corrida com um Lancer Evo X RS, vimos a comunidade de leitores crescer e se unir e conhecemos alguns dos projetos automotivos mais bacanas que já vimos em nossas vidas. Foi um ano difícil, intenso, mas muito belo. E você, caro leitor, é que tornou tudo isso possível.

Já entrando no espírito da brincadeira, em 2015 eu gostaria de ter a chance de ver meu Dodge Dart pintado. Não será fácil. Apesar de o monobloco estar com a funilaria finalizada e no fundo primer, as peças de fibra de vidro do meu carro não ficaram prontas até hoje e ainda será necessário fazer a gaiola e a adaptação do câmbio de seis marchas antes de sequer pensar em ligar o compressor. Vê-lo pintado daria a sensação de sonho próximo, algo mais concreto. Estou no momento mais difícil de quase todo projeto de restauração: quando o carro está todo desmontado e a evolução do projeto está praticamente estagnada.

plumcrazy

Agora queremos ouvir de vocês! No ano passado tivemos uma porrada de planos compartilhados no campo de comentários. Estamos curiosos, será que você realizou o que planejou? E para 2015, conte pra gente: o que você quer realizar no universo automotivo? Participe de pé cravado!

Matérias relacionadas

Qual é o trecho mais marcante entre todos os circuitos de corrida?

Dalmo Hernandes

Quais as peruas mais bacanas que se pode comprar hoje em dia no Brasil?

Dalmo Hernandes

Que carro lançado recentemente lá fora você gostaria de ver no Brasil?

Dalmo Hernandes