A revista semanal dos entusiastas | jorn. resp. MTB 0088750/SP
FlatOut!
Image default
História

Qvale Mangusta, mas pode chamar de Biguá – o fim melancólico do último De Tomaso

Você certamente conhece, e provavelmente curte, o De Tomaso Pantera. E como não gostar dele, afinal? Com design design italiano setentista e o motor de um ícone dos muscle cars, o resultado só poderia ser um belo esportivo – porte e presença de Lamborghini Countach, porém com um motor bem menos temperamental que um V12 fabricado na Itália. O V8 era emprestado do Ford Mustang, e garantia desempenho satisfatório com manutenção descomplicada e barata. Não fo

Matérias relacionadas

As curvas inclinadas de Monza: a origem e o fim do circuito mais rápido da Fórmula 1

Leonardo Contesini

A venerável carreira de Walter Röhrl, o meister dos ralis – parte 2 | Lendas do WRC

Dalmo Hernandes

Horten Ho 229: o bombardeiro nazista que quase foi a primeira asa voadora e o primeiro stealth

Leonardo Contesini
error: Direitos autorais reservados