FlatOut!
Image default
Car Culture História

Santa Matilde: o fora-de-série com mecânica de Opala que fez sucesso nos anos 1980

Foto: Pedro Meurer/Flickr Antes de 1990, carros importados não tinham espaço nas ruas do Brasil – automóveis que não fossem fabricados aqui eram simplesmente proibidos de entrar no País. Boa parte dos automóveis que saía das fábricas era de projetos com dez anos de idade ou mais, atrasados em relação ao resto do mundo. Mas as fabricantes de eram criativas e, na maioria das vezes, conseguiam manter seus modelos atualizados ao longo dos anos, valendo-se de facelifts inspi

Matérias relacionadas

ARES Panther: o “novo De Tomaso Pantera” feito sobre o Lamborghini Huracán já está rodando

Dalmo Hernandes

NSX, Prelude, e a ressurreição de um Civic VTi: Kazuhiko Kobayashi e as histórias da chegada da Honda ao Brasil em 1992

Juliano Barata

A última Ferrari a vencer as 24 Horas de Le Mans: acelere na história da 250P

Dalmo Hernandes