A revista semanal dos entusiastas | jorn. resp. MTB 0088750/SP
FlatOut!
Image default
Car Culture História

Santa Matilde: o fora-de-série com mecânica de Opala que fez sucesso nos anos 1980

Foto: Pedro Meurer/Flickr Antes de 1990, carros importados não tinham espaço nas ruas do Brasil – automóveis que não fossem fabricados aqui eram simplesmente proibidos de entrar no País. Boa parte dos automóveis que saía das fábricas era de projetos com dez anos de idade ou mais, atrasados em relação ao resto do mundo. Mas as fabricantes de eram criativas e, na maioria das vezes, conseguiam manter seus modelos atualizados ao longo dos anos, valendo-se de facelifts inspi

Matérias relacionadas

Este Renault 8 “Gordini” é a melhor herança que um entusiasta pode receber

Dalmo Hernandes

9,4 litros, dois turbos e 3.400 cv: toda a selvageria do Murder Nova

Dalmo Hernandes

Circuit de La Sarthe: a história e a evolução do palco das 24 Horas de Le Mans

Leonardo Contesini