Edição diária: 17/06/2019
FlatOut!
Image default
GT40 Classificados Zero a 300

Semana dos Fiat turbinados: veja a lista dos carros que podem anunciar de graça até terça que vem!

Se hoje em dia, em nome da eficácia energética, está cada vez mais comum ter um motor turbinado original de fábrica, houve uma época na qual ter um caracol sob o capô era um privilégio para poucos – e só havia um significado possível: pimenta. Não existe nenhuma outra marca no País que tenha investido tanto nessa receita quanto a Fiat.

Nesta semana, o presente do GT40, O Classificado dos Entusiastas, é para estes entusiastas: Uno Turbo, Tempra Turbo e Stile 2.0 turbo, família T-Jet (Bravo, Linea e Punto), 500 Abarth e, claro, Marea Turbo tanto sedã quanto a Weekend, poderão anunciar na faixa até a próxima terça-feira (24 de outubro às 23:59) com 90 dias de veiculação, sem nenhum pagamento veiculado. Encaminhe esta notícia para seus amigos!

 

Como fazer

É só entrar nos classificados GT40.com.br (clique aqui para fazê-lo), selecionar no menu “Vender Meu Carro” (o plano tanto faz) e fazer o anúncio completo do seu Fiat turbinado. Uma observação: não participam desta promoção modelos turbodiesel (Toro) nem automóveis Fiat preparados com turbo, mas que originalmente eram aspirados.

Caso você ainda não tenha cadastro, é só fazer durante o processo. Caso a versão de seu veículo não esteja em nossa base de modelos, faça a solicitação clicando em “não achei a versão do meu veículo”. Na página de pagamento, a bonificação de 90 dias será aplicada automaticamente e você verá a imagem abaixo, te dispensando de inserir qualquer dado de cartão. Lembrando que a promoção vai até terça que vem às 23:59.

civicpromo

Nós temos poucos veículos desta família no GT40, então significa que você terá muito destaque. Aproveite! Clique nas fotos para acessar o anúncio com todos os detalhes, preço e mais imagens!

 

1

Punto T-Jet 2008/2009, 119.000 km, motor preparado com swap de turbina e diversos upgrades (260 cv/38 mkgf de torque)

 

2

Bravo T-Jet 2011/2012, 99.000 km, totalmente original. Aceita trocas

 

3

Linea T-Jet 2009/2010, 72.300 km, completo de acessórios de fábrica, interior em couro caramelo

 

 

Matérias relacionadas

Ferrari Dino voltará a ser produzida, BBC faz proposta milionária a Hammond e May, Porsche 911 terá versão mais purista e mais!

Leonardo Contesini

À venda: não está fácil encontrar um VW Gol GTS 1989 “frente alta” original como este

Dalmo Hernandes

Veja como foi o primeiro encontro do grupo Escort Conversível BR na Estrada dos Romeiros

Dalmo Hernandes