Edição diária: 17/06/2019
FlatOut!
Image default
GT40 Classificados Zero a 300

Semana Família Chevette no GT40: Marajó, Chevy 500 & cia podem anunciar na faixa até a próxima terça – veja o que já temos por lá

Caros entusiastas de Chevette – o AE86 brasileiro, ou se você é mais antigomobilista, o Escort Mk1 tupiniquim –, de todos os modelos, condições e níveis de originalidade e preparação: esta semana é de vocês lá no GT40, O Classificado dos Entusiastas. Todos os carros da família Chevette que forem anunciados até a próxima terça (19 de setembro às 23:59) terão 90 dias na faixa, sem nenhum pagamento vinculado. Avise seus amigos!

 

Como fazer

É só entrar nos classificados GT40.com.br (clique aqui para fazê-lo), selecionar no menu “Vender Meu Carro” (o plano tanto faz) e fazer o anúncio completo do seu Chevette, Marajó ou Chevy 500 (caso você ainda não tenha cadastro, é só fazer durante o processo). Caso a versão de seu veículo não esteja em nossa base de modelos, faça a solicitação clicando em “não achei a versão do meu veículo”. Na página de pagamento, a bonificação de 90 dias será aplicada automaticamente e você verá a imagem abaixo, te dispensando de inserir qualquer dado de cartão. Lembrando que a promoção vai até terça que vem às 23:59.

civicpromo

 

Tem turbo, placa preta e Chepala

Estes são os sete Chevette e a Chevy 500 que temos anunciados no GT40 – clique nas fotos para acessar o anúncio com todos os detalhes, preço e mais imagens!

c1

Chevette L 1.4 1974 turbo, preparado para Drift

 

c2

Chevette Especial 1.4 1974, 82 mil km originais declarados, interior na cor creme de fábrica

 

c3

Chevette Especial 1979 com motor de Opala quatro cilindros

 

c4

Chevette SL 1982 com motor turbo, 292 cv nas rodas e 39 mkgf de torque, Project Cars #238

 

c5

Chevette 1.6 1986

 

c6

Chevette 1.6 1984, etanol

 

c7

Chevy 500 1992

 

c8

Chevette 1.4 SL 1977

Matérias relacionadas

Escape direto: esta Ferrari 360 Challenge Stradale tributo é uma maneira gloriosa de se perder a audição

Juliano Barata

Um Koenigsegg Agera RS folheado a ouro, BMW encerra produção do Z4, Porsche flat-8 quadriturbo é adiado e mais!

Leonardo Contesini

Studebaker: a história de uma fabricante que estava à frente de seu tempo – parte 1

Dalmo Hernandes