A revista semanal dos entusiastas | jorn. resp. MTB 0088750/SP
FlatOut!
Image default
Avaliações Zero a 300

Teste do Mustang GT Premium 2018 no Brasil: aceleramos o rival do Camaro SS no Velo Città!

No Velo Città existem dois trechos que sequer são reconhecidos como curvas, mas que muito dizem sobre o comportamento dinâmico de um esportivo que tenha torque abundante e potência agressiva. São dois arcos extremamente suaves: o primeiro liga as curvas 4 e 5 e o segundo faz a ligação entre o grampo Curva do Museu e a grande descida que leva para o saca-rolhas. Quando o carro é bem acertado e tem conjunto balanceado, o esterçamento é mínimo e natural e a t

Matérias relacionadas

Este é o novo Bentley Continental GT: mais bonito, mais leve, mais luxuoso e com um W12 de 635 cv

Dalmo Hernandes

Peugeot Quasar: o 205 do Grupo B que foi transformado em um supercarro

Dalmo Hernandes

Os curiosos kei cars japoneses “transformados” em superesportivos

Dalmo Hernandes
error: Direitos autorais reservados