FlatOut!
Image default
Avaliações Zero a 300

Teste do Mustang GT Premium 2018 no Brasil: aceleramos o rival do Camaro SS no Velo Città!

No Velo Città existem dois trechos que sequer são reconhecidos como curvas, mas que muito dizem sobre o comportamento dinâmico de um esportivo que tenha torque abundante e potência agressiva. São dois arcos extremamente suaves: o primeiro liga as curvas 4 e 5 e o segundo faz a ligação entre o grampo Curva do Museu e a grande descida que leva para o saca-rolhas. Quando o carro é bem acertado e tem conjunto balanceado, o esterçamento é mínimo e natural e a traseira acompanha a dianteira com um

Matérias relacionadas

Interlagos será reaberto neste mês, novo Audi TT é lançado no Brasil, o Sandero RS de cara limpa, um recall de quase 500.000 carros da Honda e mais!

Leonardo Contesini

De onde vêm as palavras motorista, piloto, dirigir e pilotar – e o que elas realmente significam?

Leonardo Contesini

Samsung SSC-1: quando a gigante dos eletrônicos decidiu fazer um esportivo com motor central-traseiro

Dalmo Hernandes