FlatOut!
Image default
Avaliações Zero a 300

Teste do Mustang GT Premium 2018 no Brasil: aceleramos o rival do Camaro SS no Velo Città!

No Velo Città existem dois trechos que sequer são reconhecidos como curvas, mas que muito dizem sobre o comportamento dinâmico de um esportivo que tenha torque abundante e potência agressiva. São dois arcos extremamente suaves: o primeiro liga as curvas 4 e 5 e o segundo faz a ligação entre o grampo Curva do Museu e a grande descida que leva para o saca-rolhas. Quando o carro é bem acertado e tem conjunto balanceado, o esterçamento é mínimo e natural e a traseira acompanha a dianteira com um

Matérias relacionadas

Equipes de F1 sofreram tentativas de assalto no Brasil, BMW M3 CS é o segundo sedã mais rápido em Nürburgring, Fusca poderá voltar a ter tração traseira e mais!

Leonardo Contesini

Pilotos da F-Truck se recusam a disputar a temporada 2017, polícia descobre esquema de fraude em 250.000 veículos em Brasília, Honda ZSX aparece em forma de roadster e mais!

Leonardo Contesini

A morte de Charles Whiting da F1, Ferrari diz que irá manter V12 aspirado sem eletrificação, Nissan Kicks ganha versão boleira no Brasil e mais!