A revista semanal dos entusiastas | jorn. resp. MTB 0088750/SP
FlatOut!
Image default
Avaliações Zero a 300

Teste do Mustang GT Premium 2018 no Brasil: aceleramos o rival do Camaro SS no Velo Città!

No Velo Città existem dois trechos que sequer são reconhecidos como curvas, mas que muito dizem sobre o comportamento dinâmico de um esportivo que tenha torque abundante e potência agressiva. São dois arcos extremamente suaves: o primeiro liga as curvas 4 e 5 e o segundo faz a ligação entre o grampo Curva do Museu e a grande descida que leva para o saca-rolhas. Quando o carro é bem acertado e tem conjunto balanceado, o esterçamento é mínimo e natural e a traseira acompanha a dianteira com um

Matérias relacionadas

Quais os melhores games de corrida da “era 128 bits”?

Dalmo Hernandes

Qual a diferença entre powerslide, drift e derrapagem controlada?

Juliano Barata

Aço falsificado na produção de carros, um super-smartphone Porsche, o novo carro de Gordon Murray e mais!

Leonardo Contesini