A revista semanal dos entusiastas | jorn. resp. MTB 0088750/SP
FlatOut!
Image default
Notícias

The Grand Tour não irá durar muito mais que cinco anos

Já faz quase 15 anos que Jeremy Clarkson, James May e Richard Hammond estão no ar juntos, resistindo até mesmo ao fim de Top Gear e retornando em grande estilo com The Grand Tour. É tanto tempo que parece que eles sempre estiveram por aí e assim continuarão por todo o sempre. James May, contudo, trouxe os fãs de volta para a realidade. Ele acha que o programa irá durar muito menos do que imaginávamos.

Em entrevista ao site Radio Times, James May disse que não se vê em “The Grand Tour” por muito mais que cinco anos pois estará muito velho. “Temos que aceitar que logo seremos muito velhos para isso. Richard Hammond é um cara razoavelmente em forma e que se cuida. Eu e Jeremy não”, disse May, do alto de seus 53 anos, durante a entrevista.

Ele ainda aproveitou para zoar seu colega mais velho, Jeremy Clarkson, que completou 56 anos em abril: “Jeremy está decrépito e estou começando a sentir uma espécie de instinto muito mais forte. Tento lutar contra ele, mas estou me entregando. Em cinco anos não quero estar fazendo palhaçadas por aí”.

James_May_cracks_a_Top_Gear_joke_in_his_new_series_of_BBC_s_Cars_of_the_People

O trio tem um contrato de três anos com a Amazon para produzir três temporadas e 36 episódios (dos quais quatro já foram ao ar). May também disse que não se sente obrigado a fazer o programa pois está no controle e não está esperando nada especial. Contudo, ele diz que é preciso saber a hora de parar e até pensou que já estaria fora das telas a esta altura. “Quero mesmo é que outras pessoas assumam o bastão e sigam em frente”, completou.

Matérias relacionadas

The Grand Tour: os carros e a data de estreia do novo programa de Clarkson, Hammond e May

Leonardo Contesini

Valentino Rossi, piloto de rali: quando o Rei do MotoGP encara as quatro rodas

Dalmo Hernandes

Mini John Cooper Works voltará a ter versão GP

Leonardo Contesini