A revista semanal dos entusiastas | jorn. resp. MTB 0088750/SP
FlatOut!
Image default
Projetos Gringos

The Ride of Her Life: um filme dos anos 1980 para promover o novo Subaru WRX

Enquanto a Mitsubishi anuncia a provável morte do Lancer Evo, a Subaru segue escrevendo mais um capítulo na história do WRX. Ele pode não ser assombrosamente superior ao seu antecessor e foi um pouco broxante ver o resultado final comparado com o conceito WRX, mas ao menos ele segue sendo um dos melhores carros para se acelerar, deslizar e curvar com vontade.

Ele é tão bom nisso que a marca decidiu até fazer um filme sobre um drifter misterioso e seu Subaru WRX. Ele se chama “The Ride of Her Life!” e parece um filme trash do começo dos anos 1980.

O filme tem um hotsite e um trailer de dois minutos e meio. Nele descobrimos que a sinopse se resume a um motorista misterioso (interpretado pelo skatista e piloto de rallycross Bucky Lasek) que chega a uma daquelas cidadezinhas do interior do interior do interior dos EUA, e conquista a atenção de uma jovem loira e bonita etc.  Você sabe: toda mulher adora um handbrake turn, e homens que sabem fazer manobras radicais, barulho e poeira com seus carros, e a bela caipira acabou atraída pelo drifter misterioso.

2015-subaru-wrx-sti-gives-hot-girl-the-ride-of-her-life-video-79328-7

O problema é que isso deu início a uma briga entre o desajustado e o pai da moça, que por acaso é um xerife durão — o mais durão do mundo, segundo o site do filme. Agora, ela precisa escolher entre o sua família e o homem com a máquina turbinada capaz de dar a ela “a carona de sua vida”.

Agora… só não ficou claro se haverá mesmo um filme de verdade (o que seria muito legal), ou se é apenas um trailer falso para um filme falso. No fim do trailer (que foi lançado no dia 31/03) vemos que o filme chega em abril, mas já estamos no oitavo dia do mês e até agora nenhuma novidade. O que vocês acham?

 

Matérias relacionadas

Rotorua Luge: meio trenó, meio carrinho de rolimã, totalmente sensacional

Dalmo Hernandes

Conheça os clássicos de corrida e de rua vendidos pela própria Mercedes-Benz

Dalmo Hernandes

Este Corvette C1 1958 com um V8 LS1 de 350 cv é nosso novo restomod favorito

Dalmo Hernandes