Edição diária: 16/06/2019
FlatOut!
Image default
Car Culture

Top Comments FlatOut: os melhores comentários da semana

Bem vindos a mais uma edição do Top Comments do Flatout, a seção que compila em um único post as melhores pérolas proferidas por nossos estimados leitores, só para animar seu domingão!

Novamente a veia cômica da galera foi destaque, mas o ranking também teve espaço para conversa séria e, por que não, alguns elogios ao site — sinal de que estamos no caminho certo. Mas chega de papo e vamos aos comentários!

 

10º lugar – 52 votos – Bruno

Desta vez, o Top Comments começa com uma mensagem séria do leitor Bruno em um dos informes publicitários da Ford — com direito a um elogio direto a um anunciante, um indireto ao FlatOut e uma bronca na turma baderneira:

Captura de Tela 2015-10-18 às 15.52.43

São leitores como vocês que colocaram o FlatOut entre os maiores.

 

10º lugar – 52 votos – Igor Fernandes

Mas você não achava que o papo sério iria durar muito tempo, não é mesmo? Os mais habituados já conhecem bem a veia cômica dos leitores assíduos, sempre variando entre Cazalbé e John Cleese. O comentário do Igor Fernandes está em algum ponto desse amplo espectro, não sabemos dizer qual…

Captura de Tela 2015-10-18 às 15.43.19

E não pensem que parou por aí. O papo continua, mas como aqui só entram os mais votados, você precisa procurá-lo neste link.

 

9º lugar – 53 votos – Rodrigo Gomes

Jon Olson é um cara de sorte: trabalha com o que gosta, ganha muito dinheiro fazendo isso, e gasta o dinheiro comprando coisas que ele gosta. Moral da história? O leitor Rodrigo Gomes conta qual é:

Captura de Tela 2015-10-18 às 16.26.41

Nós, na verdade, discordamos dessa opinião. Não é o dinheiro que traz felicidade. São os carros que o dinheiro compra.

 

8º lugar  – 56 votos – Bruno

Depois do papo sério, Bruno voltou à veia cômica e revelou uma das identidades secretas do cachorro mais famoso dos comentários:

Captura de Tela 2015-10-18 às 15.49.00

Se você não sacou, ram é o nome em inglês do carneiro selvagem, e é identificado pelos chifres curvados como estes de pelúcia do cachorrinho.

 

7º lugar – 64 votos – Jalazio

Pode auditar os Disqus, não tem esquema — os votos são todos identificados. O leitor Jalazio sobe ao topo com os votos dos leitores que parecem gostar de verdade de suas colagens e gifs animados temáticos, como este, que expressa sua alegria por ver um carro bonito e um post bem escrito:

Captura de Tela 2015-10-18 às 15.46.52

E de onde este veio tem mais!

 

7º lugar – 64 votos – Borghal

Sim, dois sétimos lugares – é o que fazemos quando rola um empate de votos. Neste segundo sétimo lugar o leitor Borghal achou que o revival do nome Tipo não teria muito apelo em certas regiões do planeta e deixou sua sugestão:

Captura de Tela 2015-10-18 às 15.39.34

Hmm… I see what you did there

 

6º lugar – 66 pontos –  Henrique L. Passos

A ação “artística” do xuner misterioso da Holanda despertou um sentimento nostálgico da galera. O leitor Henrique L. Passos lembrou da época em que ele e seu primo se divertiam com o xuning de papelão:

Captura de Tela 2015-10-18 às 15.42.22

Agora… será que rolou um protesto individual na escolha da imagem?

 

5º lugar – 66 votos – d_mach1

Outro post que despertou a nostalgia da galera foi aquele sobre Need For Speed Underground, o game que fez muita gente conhecer (e curtir) o tuning real e virtual. O leitor d_mach1 até lembrou de uma letra da trilha sonora:

Captura de Tela 2015-10-18 às 15.47.29

Morra de inveja, Joel Santana!

 

4º lugar – 72 votos – Jalazio

Além de gifs animados, memes da galera e piadas em geral, o leitor Jalazio também é um ombro amigo com palavras de conforto para gearheads em momentos difíceis:

Captura de Tela 2015-10-18 às 15.48.36

E assim, Jalazio consegue algo que ainda não havia feito: dois comentários em um único top. Qual o próximo passo? Se canditadar a síndico do prédio? Presidente da CBA? Não importa. O que sabemos é que ele terá os votos da galera.

 

3º lugar – 74 votos – Sir V8 Head

Diante da notícia da possível venda do autódromo de Curitiba, o leitor Sir V8 Head desceu a lenha no teclado e fez uma análise muito bacana da situação do automobilismo — e qualquer outro esporte que não seja o futebol — no Brasil:

Captura de Tela 2015-10-18 às 15.53.26

Boa, Sir V8. Realmente, o que temos é a cultura à personalidade, ao atleta vencedor. Parece que gostamos de heróis, e não de carros.

 

2º lugar – 80 votos – Doge

Às vezes parece presunção nossa colocar no Top Comments um comentário que tece elogios ao FlatOut e à equipe, mas regras são regras e, sendo este um dos mais votados, ele deve ser incluído na lista. No post da promoção da Ford, o canino Doge parabeniza o anunciante por acreditar no FlatOut, colaborando para que nosso site continue firme trazendo o conteúdo bacana que nós gostamos tanto de fazer:

Captura de Tela 2015-10-18 às 15.52.27

Novamente, muito obrigado. Se chegamos aonde estamos, foi com a ajuda de vocês leitores.

 

1º lugar – 137 votos – Mohammed

O primeiro colocado desta semana também é o post mais votado desde que começamos o Top Comments do FlatOut. No post do Datsun de “Han Lue”, Mohammed encontrou uma certa semelhança entre um dos personagens mais legais da franquia “Velozes e Furiosos” e o editor-chefe mais legal do FlatOut:

Captura de Tela 2015-10-18 às 15.44.17

E como curiosidade: nenhum dos dois é japonês. O ator Sung Kang é descendente de sul-coreanos, assim como nosso editor-chefe.

 

Matérias relacionadas

Cemetery Circuit, o circuito de corridas que passa dentro de um… cemitério!

Dalmo Hernandes

De lado a 12.000 rpm: o incrível buggy de drift de James Carroll

Dalmo Hernandes

Do Knobbly ao Storm: a história da Lister Motors

Dalmo Hernandes