A revista semanal dos entusiastas | jorn. resp. MTB 0088750/SP
FlatOut!
Image default
Notícias

Trailer: o próximo episódio de “The Grand Tour” terá tiros e explosões, car culture da África do Sul e o Aston Martin Vulcan

Depois de se tornar a produção mais popular do Amazon Video logo em seu primeiro episódio, The Grand Tour já começou o aquecimento para seu segundo episódio com um novo teaser, lançado nesta quarta-feira (23).

Desta vez a turnê vai para Joanesburgo, a maior cidade da África do Sul, onde Jeremy Clarkson, Richard Hammond e James May irão apresentar os segmentos “ao vivo” e também gravaram um quadro com os drifters locais, a julgar pelos BMW E30 em uma arena que aparecem em um flash do vídeo com James May no banco do carona. Caso você não saiba, os BMW E30 são muito populares na África do Sul e, consequentemente, muito acessíveis para quem procura um carro barato de tração traseira para se divertir despreocupadamente.

Outro quadro será algum tipo de confronto bélico-militar gravado pelo trio na Jordânia. Richard Hammond aparece em uma briga de facas, enquanto James May e Jeremy Clarkson usam metralhadoras e explodem coisas a bordo de um Audi S8.

Quem também dará as caras nesse episódio é Aston Martin Vulcan, que aparentemente será avaliado na nova pista de testes do programa, em um antigo campo de aviação da RAF.

Apesar de Clarkson ter dito no primeiro programa que este próximo episódio não seria tão voltado aos carros como o primeiro, já teremos um segmento a mais que o primeiro programa (que teve “apenas” o comparativo entre os hipercarros e o BMW M2).  Além disso, você não vai reclamar de perseguições cinematográficas, de um Aston Vulcan andando de lado e de uma apresentação drifter da África do Sul, vai?

Curtiu a trilha sonora? É da banda americana/sul-africana KONGOS, e se chama “Come With Me Now”

O segundo episódio será lançado nesta sexta-feira (25) somente na Alemanha, Áustria, Japão, EUA e Inglaterra. O restante do mundo precisará dar seu jeitinho para conseguir assistir ou então esperar até dezembro, quando o Amazon Vídeo será disponibilizado em mais de 200 países.

Matérias relacionadas

“Não seja curioso, não tire fotos de acidentes”

Dalmo Hernandes

Nismo Heritage Parts volta a fabricar o motor RB26DETT (e mais 24 componentes) do Skyline GT-R

Dalmo Hernandes

Governo australiano irá acabar com a “autobahn” local – e até a Porsche reclamou

Leonardo Contesini