A revista semanal dos entusiastas | jorn. resp. MTB 0088750/SP
FlatOut!
Image default
GT40 Classificados Zero a 300

Um belo BMW 535i E34, um raro Golf VR6 Mk4, um Bora com menos de 50.000 km e mais novidades do GT40

Salve, pessoal! Se você está na frente do PC neste momento, em pleno sabadão, sabe que toda hora é hora de dar uma olhada nos carros que estão à venda na Internet – é um hábito comum entre todos os entusiastas, disso temos certeza. Então, por que não dar uma olhada nos anúncios de pessoa física que pintaram no GT40 nos últimos dias?

Hoje a seleção está bem eclética, indo de BMW Série 5 E34 a Ford Focus de primeira geração, mas às vezes a lista é dominada por uma única família de modelos – geralmente quando acontece uma semana free, como a última que rolou para o Chevette. Aliás, até as 23:59 desta terça-feira, os modelos liberados são as famílias Série 3 e 4 da BMW, incluindo X3 e X4, Z3 e Z4. É só fazer o anúncio diretamente que a bonificação de 90 dias ocorre automaticamente.

Se você ainda não conhece o GT40, confira agora mesmo. Mas vamos ver o que temos para hoje!

 

img_88844_4_2c60bae0-d3e4-4c33-bca6-b5f5f2d77a03

Para muita gente, a geração E34 é a mais interessante do BMW Série 5 – em grande parte, pelo design clássico com quatro faróis circulares na dianteira e proporções esbeltas; e também pelo grande foco nos motores de seis cilindro em linha que sempre formam um forte da fabricante bávara. Este carro, fabricado em 1991, tem motor de 3,4 litros e 211 cv  e, de acordo com o proprietário, rodou 73.000 milhas, ou pouco mais de 117.000 km. Ele também diz que o carro está 100 % original e com todos os serviços de manutenção em dia. [highlight color=”eg. yellow, black”]Clique para ver o anúncio.[/highlight]

 

img_88808_4_b0053f8b-637f-4716-b521-ec58a6450376

Além do bonito design, a quarta geração do Golf, lançada em 1997, tinha algumas versões interessantes. No mercado brasileiro, inclusive: este é um dos 99 exemplares do Golf GTI VR6 brasileiro, todos fabricados em 2003 e equipados com um seis-cilindros quase em “V” (mas todos no mesmo cabeçote, separados por um ângulo de apenas 15°) de 2,8 litros e 200 cv. Segundo o proprietário, este é o exemplar 99 de 99, é o único com carroceria de quatro portas, tem 79.000 km rodados e está em perfeito estado de conservação. [highlight color=”eg. yellow, black”]Clique para ver o anúncio.[/highlight]

 

img_88660_4_78e85045-7967-4476-af3e-d5cf0e40a31a

Eis um carro cada vez mais raro de encontrar nestas condições: este Bora 2001 tem só 46.700 km rodados, segundo seu dono, e não sofreu modificações estéticas ou na suspensão. O carro tem motor 2.0 8v de 116 cv e veio recheado da fábrica, com ar-condicionado, airbags, freios ABS, direção assistida e trio elétrico. O dono afirma que a pintura e os pneus são originais. [highlight color=”eg. yellow, black”]Clique para ver o anúncio.[/highlight]

 

img_87652_4_8c99c608-b985-4265-81f4-e9d112b8739b

Um Subaru não precisa ser um WRX STi para ser interessante. Este Impreza SW GL 1994 tem visual discreto, parece bem conservado e tem motor 1.8 16v, câmbio manual (não muito comum) e tração nas quatro rodas. O dono diz que o único detalhe a resolver na mecânica é a troca de uma homocinética dianteira – no mais, todos os serviços de manutenção estão em dia e a aparência do carro é boa. O proprietário acrescenta que o carro tem direção hidráulica, ar-condicionado e trio elétrico, e que tudo funciona perfeitamente. [highlight color=”eg. yellow, black”]Clique para ver o anúncio.[/highlight]

 

img_86660_4_b8dcdf13-ce9b-443b-93fd-5756bdf4b9fb

O proprietário deste Volkswagen Passat 1999 com motor de 1,8 litro e cabeçote de vinte válvulas (bom para entregar 125 cv, acoplado a uma caixa manual de cinco marchas) diz que, do alto de seus 18 anos e 261.000 km rodados, o carro é totalmente original e só teve o motor refeito há dois meses, com uma revisão completa realizada recentemente. A lista de equipamentos é bem interessante: freios ABS, airbags, direção assistida e trio elétrico. [highlight color=”eg. yellow, black”]Clique para ver o anúncio.[/highlight]

 

img_86472_4_13aabf45-361b-499f-a2fd-e35f9e846960

O dono deste Passat LS 1978 é conciso na descrição, mas o que ele diz é promissor: de acordo com o anúncio, o motor 1.5 de 81 cv original deu lugar a um 1.8 turbo, e o carro recebeu embreagem de cerâmica, câmbio de cinco marchas com engrenagens reforçadas e rodas Scorro Dragster de 17 polegadas com pneus novos. Também notamos refletores nas laterais ao estilo dos Passat vendidos nos Estados Unidos. O carro também parece bem cuidado e íntegro. [highlight color=”eg. yellow, black”]Clique para ver o anúncio.[/highlight]

 

img_86304_4_3f63894c-ebf7-4bc7-8da7-0727f675f1eb

O proprietário deste Volkswagen Golf GTi Mk3 diz que, apesar dos 246.000 km no hodômetro, o carro goza de muita saúde e rodou 20.000 km nos últimos cinco anos. Diz também que há diversos itens novos no carro, como a suspensão ajustável Fenix, as buchas da suspensão, os discos de freio, os cubos de roda e o alternador. O interior tem bancos de Audi A3. O proprietário diz, contudo, que o carro precisa de alguns reparos (detalhes com um vazamento no teto solar e um defeito nas travas elétricas), mas que no geral seu estado é bom.[highlight color=”eg. yellow, black”]Clique para ver o anúncio.[/highlight]

 

img_86248_4_45af59f5-1e65-46e4-aca1-5b8adca8b934

Este Volkswagen Jetta 2013 é um Comfortline, o que significa que debaixo do capô está o consagrado e confiável (ainda que um tanto antiquado) motor 2.0 8V aspirado de 120 cv (no caso deste carro, acoplado a uma caixa automática). O proprietário diz que, dos 135.000 km indicados no hodômetro, cerca de 90% foram percorridos em rodovia. Ele também afirma que todas as revisões foram realizadas em dia, em concessionária. [highlight color=”eg. yellow, black”]Clique para ver o anúncio.[/highlight]

 

img_87996_4_4a3b576d-1de5-43c5-9fa2-a990eb57fd10

Fabricado em 2013 na Alemanha e com 67.800 km rodados, este Golf Highline tem motor 1.4 TSi de 140 cv e câmbio de dupla embreagem e sete marchas – conjunto bastante interessante, mesmo que tenha 80 cv a menos que o Golf GTI. Sem pacotes, o carro tem airbags, ar-condicionado automático e central multimídia, além de freio de mão eletrônico. Todas as revisões foram feitas em concessionária, e tudo está em dia, conforme o proprietário. [highlight color=”eg. yellow, black”]Clique para ver o anúncio.[/highlight]

 

img_87936_4_5b34efbf-492f-461a-9cb1-5f0302b6ad47

Fabricado em 2009, este Ford Focus GL tem motor Zetec RoCam de 8 válvulas e bons 115 cv tem 49.500 km rodados – 25 cv a mais do que quando era o motor do Ka XR, e de desempenho satisfatório (especialmente considerando a boa dinâmica do Focus Mk1). Segundo o proprietário, o carro só foi usado aos fins de semana pela maior parte de sua vida. Ele ainda diz que a manutenção está completamente em dia, e que o Focus recebeu discos de freio fresados e pastilhas EBC Green. Por fim, afirma que o carro tem faróis de xenônio 4300k. [highlight color=”eg. yellow, black”]Clique para ver o anúncio.[/highlight]

Matérias relacionadas

Fiat 147 Sorpasso: a versão mais rara e potente que o 147 já teve… na Argentina

Dalmo Hernandes

Este raro Audi TT com motor 1.8 turbo de 225 cv e câmbio manual está à venda!

Dalmo Hernandes

Tractor Pulling: quando os tratores saem do campo e (quase) se transformam em dragsters

Dalmo Hernandes