A revista semanal dos entusiastas | jorn. resp. MTB 0088750/SP
FlatOut!
Image default
GT40 Classificados Zero a 300

Um Calibra impecável, dois cupês BMW dos anos 90, um raro Duster turbodiesel e as novidades do GT40!

Salve, pessoal! Como está o feriadão? Nós estávamos dando uma olhada nas novidades do GT40 e… você sabe o que isso significa, não é? Sim: teremos mais uma lista com os anúncios de pessoa física que pintaram nos últimos dias. E a seleção de carros está sob medida para quem curte clássicos de tração traseira e esportivos alemães.

Ah, um recado importante aos donos de Maverick: estamos com a promoção free pass por uma semana para todos os modelos e versões do carro. Corra e crie seu anúncio e lembre-se: o ticket é gerado quando você escolhe o modelo.

Agora vamos conferir o que anda rolando no GT40 agora mesmo!

 

img_103280_4_ec77e7fd-1645-4e36-a361-22cf66a846a2

A lista começa com este belo Calibra, a carroceria que melhor combinou com o clássico motor C20XE por aqui. Suas linhas aerodinâmicas resultavam em um coeficiente 0,26, o que ajudava os 150 cv do motor 2.0 a levar o Calibra até 223 km/h depois de acelerar de zero a 100 km/h em 8,5 segundos. É um desempenho interessante ainda hoje. O exemplar a venda é um modelo 1995, que passou por uma restauração completa que deu a ele novas velas, cabos, junta do cárter, bomba d’água, mangueiras e correias, segundo o vendedor. Ele também está com a suspensão nova e pneus novos da Continental nas medidas originais.  [highlight color=”eg. yellow, black”] Clique para ver o anúncio. [/highlight]

 

img_102592_4_0f355fbc-73cd-47f7-994c-27fe5e26d24e

Enquanto o BMW E36 teve um volume relativamente grande de cupês vendidos no Brasil, a versão de duas portas do seu sucessor não teve a mesma popularidade por aqui. Isso torna este 323Ci 1999 uma certa raridade. Segundo o vendedor, o modelo passou recentemente por uma revisão bastante abrangente, que deu ao carro novos coxins, discos e pastilhas de freio, bobinas, correias, bandejas da suspensão e pneus, além de um para-choque dianteiro M-Sport. [highlight color=”eg. yellow, black”] Clique para ver o anúncio. [/highlight]

 

img_102944_4_559db791-e344-46a4-b6c4-a1ba4a51f7aa

Vejam só… mal falamos dos cupês E36 e já apareceu um M3 desta geração. O exemplar a venda é um modelo americano, com o S50B30 de 243 cv e câmbio manual de cinco marchas. O carro tem apenas 72.000 km e, segundo o vendedor, está com um jogo novo de pneus Michelin Primacy3 e teve todas as suas manutenções documentadas e feitas em dia. [highlight color=”eg. yellow, black”] Clique para ver o anúncio.[/highlight]

 

img_102308_4_5230f410-017b-407c-9b2b-853a8132c573

À primeira vista parece um Renault Duster qualquer, na cor preferida dos brasileiros, mas, na verdade trata-se de uma versão raríssima no Brasil: é um Dacia Duster 1.5 DCi, com motor turbodiesel. O carro foi importado pela embaixada da Alemanha, e seu motor de 110 cv tem no consumo seu principal atrativo: segundo o anunciante, ele roda até 22 km com um litro de diesel. [highlight color=”eg. yellow, black”] Clique para ver o anúncio. [/highlight]

 

img_102108_4_820416eb-8eb4-48e0-b304-045f3b041f2b

Talvez você não lembrasse, mas quando a Toyota começou a importar seus carros ela trouxe o Corolla também em forma de perua, que é esse modelo aí em cima. A perua é equipada com um motor 1.6 16 v de 115 cv, e teve somente um proprietário desde 1994, quando foi comprada zero-quilômetro. [highlight color=”eg. yellow, black”] Clique para ver o anúncio. [/highlight]

 

img_102220_4_04d4750a-a4e8-4e4a-9a46-52f6c72962a9

Este é mais um dos BMW da semana promocional dos bimmers no GT40. Um 320i Joy E90, equipado com o motor 2.0 aspirado de 156 cv, que é capaz de levá-lo aos 100 km/h em 9 segundos. O discreto modelo está com pouco mais de 89.000 km e tem um raro interior caramelo e pneus runflat. [highlight color=”eg. yellow, black”] Clique para ver o anúncio. [/highlight]

 

img_102356_4_f9a24eae-8aa2-4310-bb47-b1010b0610b1

Apesar de ser uma picape cabine-dupla de 53 anos, esta C-1414 era usada diariamente por seu vendedor, o que mostra a valentia do projeto. O carro teve seu motor original de seis cilindros a gasolina substituído por um diesel que não foi especificado pelo anunciante. Se você ficou interessado, troque uma ideia com ele. Os contatos estão no link a seguir. [highlight color=”eg. yellow, black”] Clique para ver o anúncio.[/highlight]

 

img_102772_4_429393f2-8f8a-498d-932e-adabff534f0d

Hatches de tração traseira não são muito comuns no Brasil e nem mesmo no mundo, mas eles até foram razoavelmente populares nos anos 1990, quando a BMW ofereceu no Brasil a versão Compact da Série 3, que tinha exatamente o mesmo conjunto mecânico do cupê 318i, porém com o terceiro volume mais curto e um porta-malas mais fácil de acessar. O motor era 1.9 com 140 cv, combinado a um câmbio manual de cinco marchas. Tem airbags, ABS e recebeu alguns upgrades como um novo sistema de escape e rodas de 18 polegadas do BMW 328 2016. [highlight color=”eg. yellow, black”] Clique para ver o anúncio. [/highlight]

 

img_102384_4_1b34703b-ca9c-4720-bde7-a18b96566ba8

Já que falamos em hatches dos anos 1990, aqui vai um Gol GTS dos últimos fabricados, um ano/modelo 1994. O carro nunca foi restaurado, porém seu motor 1.8 recebeu um novo cabeçote do motor 2.0 com um comando de maior levante e duração. Segundo o vendedor, a preparação leve pode ser desfeita com os componentes originais que ele mantém guardado. [highlight color=”eg. yellow, black”] Clique para ver o anúncio.[/highlight]

 

img_102332_4_ce7230fc-9dd2-427f-8449-a53b68cdbb52

O último dos BMW desta lista é um 320i Top, equipado com um 2.0 16v de 156 cv e com 150.000 km rodados. Entre os opcionais, ele tem ar-condicionado digital automático, teto solar e faróis de xenônio.  [highlight color=”eg. yellow, black”] Clique para ver o anúncio. [/highlight]

Matérias relacionadas

Sim, este é um Golf GTI Mk3 impecável à venda

Dalmo Hernandes

Plymouth Road Runner: a história (e o fim) do primeiro muscle car “popular” da história – parte 2

Dalmo Hernandes

Um carro é roubado a cada dois minutos e meio no Brasil, Honda “mini” NSX terá 300 cv, GM venderá miniaturas de seus clássicos e mais!

Gustavo Henrique Ruffo