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GT40 Classificados Zero a 300

Um Civic cupê dos anos 90, um belo hatch alemão turbinado, um pequeno fora-de-estrada japonês e as novidades do GT40

Sexta-feira é um ótimo dia para dar uma olhada na internet à procura de carros para comprar – todo entusiasta gasta pelo menos alguns minutos por dia vendo automóveis à venda por aí. Sabendo disto, a gente acabou de separar mais uma lista com alguns anúncios de pessoa física que pintaram no GT40.com.br nos últimos dias!

Ainda como efeito da semana free para o Honda Civic, vários exemplares do modelo deram as caras – incluindo três Civic Si sedã, um de cada cor. Dito isto, há também um hatchback turbinado alemão e um pequeno off roader japonês que talvez você sequer conhecesse. Como a gente sempre diz, variedade é um dos fortes do GT40.com.br. Procure por “caminhonete” ou “tração traseira”, por exemplo, e você verá.

Ah, e se você está a fim de vender seu Subaru, aproveite: até terça-feira que vem, todos os carros da marca podem ser anunciados na faixa! Saiba mais clicando aqui.

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Você provavelmente sabe que o Honda Civic Si da geração passada não foi o primeiro Civic cupê vendido no Brasil: em 1992, a quinta geração foi oferecida nesta configuração de carroceria, ainda que com três volumes melhor definidos. Este exemplar fabricado em 1995 é um EXS, versão topo-de-linha com motor 1.6 16v e comando variável VTEC. O proprietário diz que está com o Civic há três anos e que realizou diversos serviços de manutenção recentemente, com trocas de componentes como juntas, amortecedores, fluidos e diversos outros itens. Ele diz também que todos os equipamentos de série (incluindo o teto solar elétrico) funcionam sem problemas. [highlight color=”yellow”]Clique para ver o anúncio.[/highlight]

 

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O Audi A3 da geração passada ainda está longe de ser um carro ultrapassado, como este exemplar de 2011 deixa evidente: o motor é um quatro-cilindros turbo de dois litros e 200 cv e 28,5 mkgf de torque e o câmbio, automatizado S-Tronic de seis marchas – powertrain já em sintonia com o que se vê nas lojas hoje em dia. O proprietário deste exemplar, que de acordo com ao anúncio tem 53.000 km, diz que toda a manutenção do carro foi feita em concessionária até os 40.000 km, e que está tudo em ordem com o mesmo. Ressalta, também, que não houve nenhum tipo de alteração no motor. [highlight color=”yellow”]Clique para ver o anúncio.[/highlight]

 

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Sem dúvida este é o mais desconhecido e um dos mais curiosos da lista de hoje. Trata-se de um Daihatsu Feroza, pequeno off roader na veia do Suzuki Samurai que, apesar de ter apenas 3,80 metros de comprimento, é bem valente, contando com tração integral e reduzida. O motor é um quatro-cilindros 1.6 16v com comando no cabeçote e cerca de 100 cv. O dono deste exemplar de 1994 conta que está com ele desde 2011 e que realizou uma revisão bastante abrangente há pouco tempo. [highlight color=”yellow”]Clique para ver o anúncio.[/highlight]

 

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O Honda Civic VTi EK foi um dos grandes hot hatches vendidos no Brasil, pois combinava a excelente dinâmica da sexta geração ao excelente motor B16, 1.6 16v de 160 cv sem qualquer tipo de indução forçada. Este exemplar de 1997 está em bom estado, segundo seu proprietário, e recebeu algumas modificações no sistema de escape, na suspensão e no motor, como polias reguláveis Skunk2, coletor de admissão Apexi, pinças de freio do Honda Accord e barra estabilizadora do Civic Type R EK9. [highlight color=”eg. yellow, black”]Clique para ver o anúncio.[/highlight]

 

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Apesar do visual original, este Honda Civic coupé 1994 esconde, segundo seu proprietário, pistões para potência de até 400 cv e bielas forjadas Scat capazes de suportar até 1.000 cv. Ele diz que o carro receberia um turbo ou supercharger, e que por isso instalou os componentes internos reforçados no motor (os originais acompanham). Fora isto, o carro é totalmente original, da pintura aos revestimentos do interior. O dono também conta que o chicote foi todo refeito, e que uma revisão completa incluiu a troca de itens como bomba d’água, bateria, embreagem e alternador. [highlight color=”yellow”]Clique para ver o anúncio.[/highlight]

 

 

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Outro hatchback vermelho, mas agora um pouco mais antigo: trata-se de um Civic Si de quinta geração, hathback que vinha de fábrica com direção hidráulica, ar-condicionado e airbags. O motor era um 1.6 16v de 102 cv, sem comando variável VTEC, mas ainda assim suficiente para garantir a desenvoltura do hatchback com suspensão independente nas quatro rodas. O dono deste exemplar de 1995 diz que o carro teve o motor refeito neste ano e que conta com bancos de couro e volante revestido em Alcantara. [highlight color=”yellow”]Clique para ver o anúncio.[/highlight]

 

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Mesmo em suas versões mais simples, o Honda Civic dos anos 2000 é um carro interessante: este exemplar da sexta geração, na versão LX, vem com motor 1.6 16v de 106 cv (sem VTEC), câmbio automático (na maioria dos casos), airbags, ar-condicionado e direção assistida. O dono diz que, os únicos detalhes a resolver são estéticos, e que a mecânica está toda em ordem. [highlight color=”yellow”]Clique para ver o anúncio.[/highlight]

 

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Um trio de Honda Civic Si pintou no GT40 nesta semana. E, o mais interessante: um de cada cor disponibilizada no Brasil para o sedã esportivo com motor K20 de 192 cv. O primeiro é este exemplar prata com 107.000 km, e seu dono (que afirma ser o segundo) diz que, além do bom estado de conservação e de pequenas modificações (como a remoção do catalisador), o carro acompanha algumas peças sobressalentes, como buchas do trambulador, correias, rolamentos e filtros. [highlight color=”yellow”]Clique para ver o anúncio.[/highlight]

 

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Este outro exemplar vermelho do Civic Si, fabricado em 2008, é todo original segundo seu proprietário, que preocupa-se em conservá-lo sempre em ordem e, inclusive, troca o óleo a cada 5.000 km. Ele diz que as únicas modificações feitas no caso foram a instalação de um cold-air intake e de um novo abafador traseiro. [highlight color=”yellow”]Clique para ver o anúncio.[/highlight]

 

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O Civic Si preto foi fabricado em 2007 e aparenta estar bem cuidado – o dono diz que o carro é 100% original e que está em “estado de novo”, com todas as revisões efetuadas em concessionária, componentes originais Honda, motor totalmente standard e interior conservadíssimo, com central multimídia sensível ao toque. [highlight color=”eg. yellow, black”]Clique para ver o anúncio.[/highlight]