FlatOut!
Image default
GT40 Classificados Zero a 300

Um Gol TSi turbinado, um Opala Diplomata preparado, um BMW 540i E39 modificado e mais no GT40

Não importa o dia da semana, não importa a hora: todo mundo que gosta de carro sempre está pensando na possibilidade de colocar mais um carro na garagem. Mesmo que não tenha nenhum carro, ou garagem. Se você é assim (e você é assim), com certeza está pronto para mais uma lista de anúncios de pessoa física do GT40.

Mas antes não custa lembrar como funciona. Nas listas de anúncios de pessoa física, partimos dos mais antigos em direção aos mais recentes. Não é uma seleção! Portanto, aqui podem aparecer daily drivers, clássicos, preparados e personalizados que talvez não estariam numa seleção da equipe do FlatOut ou em um “Achados Meio Perdidos”, seja por questões de preço, de raridade ou de conformidade ao que geralmente publicamos em seleções ou no Achados. Pedimos para que tenham a maturidade de evitar excessos nos comentários.

img_168184_4_2a65880d-5e38-48f7-bd49-89f9dc7d7f9a

Começando por uma versão relativamente rara do Gol G2, também conhecido como “bolinha”: o Gol TSi, que foi lançado como sucessor do GTS. Este exemplar branco fabricado em 1997 tem motor 2.0 turbinado com componentes internos forjados e potência aferida em 300 cv. Além disso, recebeu algumas modificações estéticas, como as rodas do Gol GTI 16v e suspensão mais baixa, que segundo o proprietário está legalizada na documentação. [highlight]Clique para ver o anúncio.[/highlight]

 

img_164808_4_4c6960ee-07ad-41d4-8661-ff457b9209dc

A quem prefere um clássico mais old school, este Opala pode servir bem: trata-se de um Diplomata SL/E 1991, com motor seis-cilindros de 4,1 litro preparado – entre os itens destacados pelo proprietário estão cabeçote retrabalhado e comando de válvulas Iskenderian e injeção eletrônica, além de um diferencial Dana 30 com autoblocante. As rodas são diamantadas e a pintura original, segundo o dono, precisa de alguns retoques nos para-choques. [highlight]Clique para ver o anúncio.[/highlight]

 

img_165768_4_75837385-4ec9-4783-9646-024f13b208b9

Agora, se o que você quer mesmo é um BMW V8, dê uma olhada neste 540i E39. De acordo com o proprietário, o motor foi refeito há cerca de 15.000 km e que teve o deslocamento ampliado de 4,4 litros para 4,6 litros e o câmbio automático original deu lugar à caixa manual de seis marchas da Getrag usada pela BMW no modelo. Além disso, recebeu rodas BBS Style 32 de 18 polegadas, para-choques iguais aos do BMW M5. O dono ressalta que existem alguns reparos a fazer, incluindo a troca da barra de direção. [highlight]Clique para ver o anúncio.[/highlight]

 

img_165812_4_3925c342-ca3a-4710-91ed-c7698f912bc4

Este é provavelmente um dos carros mais antigos que já apareceram nas nossas listas de anúncios de pessoa física do GT40: trata-se de um Ford Modelo A 1929. Segundo seu proprietário o carro foi restaurado há cerca de cinco anos e tem placa preta emitida pela FBVA. O carro acompanha uma capota nova. O motor é um quatro-cilindros de 3,3 litros e o câmbio, manual de três marchas. [highlight]Clique para ver o anúncio.[/highlight]

 

img_165892_4_00660834-74d1-43c9-a868-1c1c50ca841f

Segundo o proprietário deste Fusca 1300 1968, a pintura do carro é quase toda original. O Fusca foi levemente customizado com bagageiro de teto e teve os bancos restaurados no padrão de fábrica. O dono diz também que freios e motor estão revisados, e que o interior conta com um rádio de época. [highlight]Clique para ver o anúncio.[/highlight]

 

img_166276_4_093b86f4-7518-41cb-a83a-15ea4f9ccbd3

A fim de um Volks mais moderno? Este Golf Comfortline com motor 1.4 turbo foi fabricado em 2015 e tem apenas 22.000 km rodados. De acordo com o proprietário, o carro tem blindagem especial Armura A1, que pesa 90 kg (relativamente leve) e algumas modificações, como downpipe em aço-carbono, remap ACF, filtro K&N e molas Eibach, além de rodas de 18 polegadas. O dono também avisa que as peças originais acompanham o carro. [highlight]Clique para ver o anúncio.[/highlight]

 

img_165432_4_5bbd6f37-a487-41ec-82b9-1f85e91fb60e

Esta pick-up Ford F-100 1962 tem pintura roxa fosca (não é envelopada) e um motor V8 de 4,4 litros com câmbio de três marchas na coluna. O dono diz que a mecânica foi revisada e que o estofamento e diversos itens de acabamento são novos. Ele observa que há um pouco de massa na carroceria, especialmente na caçamba, mas que não há sinais de corrosão. [highlight]Clique para ver o anúncio.[/highlight]

 

img_165628_4_97e51561-d592-4c9d-85d6-0d295ba5de46

O dono deste Fiat Marea ELX com motor Fivetech de 2,4 litros diz que o carro está funcionando, mas que uma homocinética nova e de alguns outros reparos. A pintura está queimada e o ar-condicionado precisa de gás. O carro tem rodas Speedline de 17 polegadas e freios dianteiros com discos slotados. O preço está bem interessante, e o carro pode ser um ponto de partida interessante para um projeto. [highlight]Clique para ver o anúncio.[/highlight]

 

img_168164_4_a323f781-c15f-491c-9d31-f7b4e8c60cff

Este é um Audi A3 de primeira geração com motor 1.8 turbo de 150 cv. O carro fabricado em 2002 tem 135.000 km declarado. O motor passou por uma reprogramação (o dono não dá maiores informações); a suspensão foi levemente rebaixada e segundo o proprietário, legalizada no documento; e a mecânica está revisada. [highlight]Clique para ver o anúncio.[/highlight]

 

img_167792_4_11cdb571-921e-4ab2-812d-01409f163bad

Segundo seu proprietário este Chevrolet Kadett GL é quase totalmente original, com exceção de uma repintura que é descrita como “muito bem feita”. O carro é equipado com motor 1.8 8v de 98 cv, e conta com vidros e travas elétricas, ainda que seja de uma versão de entrada. [highlight]Clique para ver o anúncio.[/highlight]