Uma perua Volvo turbinada, um Renault Clio turbo forjado, uma Marea Weekend 5-cilindros e mais no GT40

Dalmo Hernandes 12 fevereiro, 2018 0
Uma perua Volvo turbinada, um Renault Clio turbo forjado, uma Marea Weekend 5-cilindros e mais no GT40

Segunda feira de carnaval e nóis tá como? Bem, nós aproveitamos para dar uma olhada nos anúncios de pessoa física do GT40, e temos mais uma lista fresquinha para vocês! E com nada menos que três peruas com motor de cinco cilindros, um Chevettinho com interior modificado e um raro Mini Cooper com câmbio manual de seis marchas, temos carros para todos os gostos e bolsos.

Vale lembrar esta é uma lista que segue a ordem cronológica de publicação dos anúncios de pessoa física, ou seja, partimos dos anúncios mais antigos em direção aos mais recentes. Não é uma seleção! Portanto, aqui podem aparecer daily drivers, clássicos, preparados e personalizados que talvez não estariam numa seleção da equipe do FlatOut ou num “Achados Meio Perdidos”, seja por questões de preço, de raridade ou de conformidade ao que geralmente publicamos em seleções ou no Achados. Pedimos para que tenham a maturidade de evitar excessos nos comentários.

Recado dado? Vamos à lista!

 

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Começando com a perua Volvo turbinada: trata-se de uma Volvo V70 T5 1997, equipada com um cinco-cilindros de 2,3 litros e 240 cv, capaz de levar o carro até os 100 km/h em 7,4 segundos com câmbio automático. O proprietário da V70 diz que o carro tem alguns débitos pendentes e que está à venda por falta de uso. Conta também que a turbina foi retificada recentemente, há cerca de 3.000 km, quando também foram trocadas correias dentadas e válvulas. Ele já deixa claro: “este não é um carro em perfeito estado”. E aceita trocas. Clique para ver o anúncio.

 

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O motor 1.6 16v deste Renault Clio 2007 recebeu uma turbina Master Power, componentes internos forjados e injeção programável para entregar 246 cv e 33 mkgf de torque, aferidos em dinamômetro. Possui também bancos Sparco do tipo concha, cinto de competição para o motorista, suspensão ajustável, volante Lotse Dakar e shift light. Segundo o proprietário o motor rodou 10.000 km desde que foi montado, o ar-condicionado foi revisado recentemente e algumas peças originais do interior estão guardadas. Clique para ver o anúncio.

 

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Enquanto alguns fogem do cinco-cilindros Fivetech do Marea, outros enxergam nele sua melhor qualidade. Este exemplar é especial porque, segundo seu proprietário, trata-se de uma das primeiras vendidas no Brasil, importadas da Itália. O carro é equipado com uma versão naturalmente aspirada do Fivetech 2.0, com 142 cv, e o dono diz que é seu carro de uso diário, sempre com manutenção em dia e uma revisão completa recente – que incluiu a troca da correia dentada. Clique para ver o anúncio.

 

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O proprietário deste Chevette diz que o carro tem funilaria e pintura impecáveis, e que o interior com bancos concha já estava assim quando comprou o carro – e não tem os bancos originais. No mais, rodas e calotas são originais e o estado de conservação geral parece bom. O dono diz que o carro, que foi fabricado em 1974, está funcionando e que teve motor e freio revisados. Clique para ver o anúncio.

 

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A maioria esmagadora dos Mini Cooper da atual geração vendidos no Brasil tem câmbio automático, com aletas no volante. Este aqui, de acordo com seu proprietário, é um dos 100 exemplares que vieram com uma caixa manual de seis marchas acoplada ao motor 2.0 turbo de 231 cv. Segundo ele, o carro tem pouco mais de 30.000 km rodados e está praticamente novo. Clique para ver o anúncio.

 

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Este é um Audi A3 Sportback da geração passada, fabricado em 2009 e equipado com um motor 2.0 turbo de 200 cv. O proprietário diz que o carro está com as revisões em dia e que tem molas Eibach com dez meses de uso, além de escape direto com downpipe em inox de 3 polegadas. Clique para ver o anúncio.

 

 

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Outra perua Volvo de cinco cilindros. Mas o motor 2.5 20v desta V70 1998 é naturalmente aspirado, com 170 cv. De acordo com o proprietário, o carro está muito bem conservado, com todos os equipamentos funcionando (com direito a teto solar e airbags) e manutenção completamente em dia, incluindo a troca de alguns componentes como bomba de combustível e junta homocinética. Clique para ver o anúncio.

 

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Esta Passat Variant fabricada em 2014 tem, de acordo com seu dono, 82.000 km rodados. Marrom com interior marrom, a perua tem motor 2.0 16v turbo de 211 cv acoplado a um câmbio de dupla embreagem e seis marchas. O dono diz que o carro pertenceu à diretiria da Volkswagen do Brasil. Clique para ver o anúncio.

 

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Fabricada em 2012, esta outra Passat Variant é dois anos mais antiga e tem quilometragem um pouco mais alta, mas também custa menos. O dono diz que comprou o carro zero-quilômetro e que o mesmo é revisado a cada seis meses. O carro cinza com interior preto tem bancos elétricos climatizados e ar-condicionado dual zone. Clique para ver o anúncio.

 

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A descrição do anúncio deste Puma é concisa: diz que o fora-de-série tem bancos de couro e pneus novos e que trocas não são aceitas. Pelas fotos o que se vê é um carro muito novo, possivelmente restaurado e de visual bem agradável. Sendo um Puma GTS 1979, o carro tem motor VW 1600 com carburação dupla e cerca de 60 cv. Clique para ver o anúncio.