FlatOut!
Image default
Top Zero a 300

V6 1.6, V8 2.0 e V12 1.5: os menores motores “grandes” já feitos

"Quem gosta de motorzinho é dentista", é o que a gente costuma ouvir (e de vez em quando dizer) quando o assunto é deslocamento. Todo entusiasta tem dentro de si, mesmo que não saiba, mesmo que negue, o desejo de ter na garagem um V8 dos anos 70. Ou um V10. Ou um V12. Mas nossas rotinas no trânsito da cidade, as despesas no posto de gasolina, o mercado, as organizações ambientais e as próprias fabricantes não nos deixam esquecer que os motores do futuro têm quatro, três, dois cilindros, turbos e

Matérias relacionadas

Novas imagens e detalhes do Toyota Supra, as especificações do Shelby GT500, governo quer aumentar limite da CNH para 40 pontos e mais!

Leonardo Contesini e Dalmo Hernandes

O novo Porsche 992, os preços dos combustíveis, a avaliação da perua Volvo V60 e as novidades da semana no FlatOut!

Leonardo Contesini

Bugzilla: quando o dono de um Fusca enlouquece de vez

Dalmo Hernandes