A revista semanal dos entusiastas | jorn. resp. MTB 0088750/SP
FlatOut!
Image default
Car Culture

Vazou? Será que estas são as primeiras fotos do Corvette Z06 2015?

Depois de deixar os dados do novo Corvette Z06, a GM parece ter se descuidado mais uma vez e deixou as fotos do novo Vette dando sopa na internet — e facilmente encontradas pelo Google. Ou será que foi proposital?

As imagens foram hospedadas no site Fast Lane News, e foram descobertas por um internauta que procurava mais informações sobre o novo modelo no Google inspirado pelo leitor do Jalopnik US que encontrou as especificações do Z06 na internet. “Vai que dá certo…“, não é mesmo?

Se foram mesmo as fotos originais (e parecem ser) , à primeira vista, o visual ficou bem mais agressivo que o da geração anterior, o que deixou ele mais próximo de um ZR1 do que um Z06 — especialmente com os respiros pintados de preto na parte central do capô.

corvette-z06-c7-2015-003

Os apêndices aerodinâmicos pintados de preto certamente vão dividir opiniões, mas são inegavelmente agressivos e combinam com o V8 de 628 cv e a patada dos 89,7 mkgf de torque.

Agora, olhando com atenção para a imagem do cockpit, você perceberá “paddle shifters” atrás do volante, o que significa que ele terá câmbio automático ou robotizado (será que vai ter manual?), algo que parece uma ótima pedida quando se tem toda essa abundância mecânica à disposição.

corvette-z06-c7-2015-001

Olhe agora para a escala do velocímetro: ela acaba em 200 mph, ou 320 km/h. Preciso dizer mais alguma coisa?

Bem, graças aos malucos da internet, parece que agora não haverá muito para descobrir sobre o novo Corvette Z06 no dia do lançamento, em Detroit — só esperamos que ele tenha a opção de câmbio manual, só para manter viva a tradição.

O que vocês acharam?

Matérias relacionadas

Nissan Skyline GT-R de Paul Walker em Velozes e Furiosos 4 está à venda

Leonardo Contesini

Jaguar XJ13, o rival para o Ford GT40 que jamais competiu – mas continua acelerando até hoje

Dalmo Hernandes

As situações mais apavorantes que nossos leitores já viveram com seus carros

Dalmo Hernandes