FlatOut!
Image default
Car Culture

Vin Diesel acha que “Velozes e Furiosos 8” pode ganhar um Oscar

Vin Diesel está realmente confiante com o próximo filme da franquia “Velozes e Furiosos”. Tão confiante que chegou a dizer que o filme pode até mesmo ganhar um Oscar. Sério.

Em uma entrevista ao site Entertainment Tonight, o ator (e produtor do filme, importante mencionar) disse que o diretor ficou ressentido por ter sido ignorado pela academia com seu último trabalho “Straight Outta Compton: A História do N.W.A.” e que isso o deixou motivado a ganhar o prêmio:

“Acho que ele [o diretor F. Gary Gray] veio fazer esse filme ressentido e começou a pensar ‘Ah, é mesmo? Ok. Então vou pegar a maior saga do mundo e esfregar uns Oscars na cara desses caras’. Pode esperar que isso irá acontecer!”

Essa não é a primeira vez que Diesel fala em Oscar para “Velozes e Furiosos”. No ano passado, durante uma entrevista ao site Variety, Diesel disse que “Velozes 7” poderia ganhar o Oscar de melhor filme “a menos que o Oscar não queira mais ser relevante”. Bem, como sabemos, ele estava veloz e furiosamente enganado.

Mesmo assim ele acredita que destino do oitavo filme da franquia será diferente. Segundo Diesel, “Velozes 8” se distancia dos sete filmes anteriores: “Fast 8 é diferente. É muito sombrio. Meu personagem está conflitante de uma forma que realmente irá chocar a todos. Ele está saindo daquela emoção de Fast 7 e da perda que a história representou”. Nós continuamos achando que a única possibilidade de Oscar é por efeitos especiais.

O filme só estreia em 14 abril de 2017, mas antes disso o primeiro trailer será lançado em 11 de dezembro deste ano. Diesel diz que quando o assistirmos “será como uma tijolada” e que “tudo vai fazer sentido”.

Matérias relacionadas

Il Commendatore: a trajetória de Enzo Ferrari, dos Grand Prix aos carros mais rápidos do mundo – Parte 3

Dalmo Hernandes

CXC Motion Pro II é um simulador tão realista que pode até te machucar

Dalmo Hernandes

Uma volta ao mundo ao volante de vários carros de corrida

Dalmo Hernandes