A revista semanal dos entusiastas | jorn. resp. MTB 0088750/SP
FlatOut!
Image default
Sessão da manhã

Você precisa ver a perseguição alucinante entre um Mercedes SLS e uma Ferrari 458 em Bathurst

Se você já está tendo crises de abstinência por ficar tanto tempo sem assistir a uma boa corrida, com disputas de posição limpas e intensas, temos aqui um remédio de primeira: os últimos 15 minutos das 12 Horas de Bathurst, realizadas no último fim de semana.

Depois de quase 290 voltas e 11 horas e 40 minutos de corrida, Craig Lowndes  e sua Ferrari 458 lideravam a corrida, mas apenas a míseros décimos de segundo à frente do Mercedes SLS AMG GT3 de Max Buhk, que obviamente não pensou muito antes de partir para cima do cavallino rampante.

Assim começou uma disputa eletrizante e uma verdadeira aula de pilotagem limpa e, consequentemente, muito rápida, com belos ataques preparados pelo SLS e defesas primorosas da Ferrari. O duelo se estende incessantemente por seis voltas, com direito até a uma rápida recuperação do SLS depois de um pouco de tráfego dos retardatários das categorias inferiores.

De quebra, você ainda ganha um trechinho da disputa de terceiro lugar entre o Mercedes SLS da Erebus Motorsport e o McLaren 12C da equipe Darrell Lea. Nossa segunda-feira não poderia começar melhor.

Matérias relacionadas

Este rat rod  monstro com motor V8 turbodiesel de 500 cv parece ter fugido do inferno

Dalmo Hernandes

A selvageria do Nissan GT-R de 1.000 cv (e tração traseira!) preparado para a Formula Drift

Dalmo Hernandes

Não é só virar a chave: como se dá a partida em um Porsche 917

Dalmo Hernandes