FlatOut!
Image default
Vídeos YoutuBR

Volta rápida off road, Flatout no Acelerados, Pedro Piquet no Lancer Evo X e avaliação do novo Honda Civic nos melhores vídeos da semana!

Bem-vindo ao YoutuBR, nossa seleção dos vídeos sobre carros que os canais favoritos dos entusiastas publicaram durante a semana — programação gearhead de primeira para o seu fim de semana, feita somente por canais brasileiros no Youtube. Sacou o trocadilho? Então se acomode, prepare as guloseimas e aperte o play. Aproveita, que é por conta da casa!

 

Acelerados: nesta semana, tem a segunda parte do desafio off road “casca grossa”, com o luxuoso Range Rover Vogue, o lendário Lada Niva e o valente Troller T4. Agora, os caras do acelerados vão ver qual deles é o mais veloz em uma volta rápida. Mas, desta vez, bem longe do asfalto!

Mudando completamente de assunto, os caras também organizaram uma batalha de rap, e a temática são rixas automotivas! Nesta primeira edição, os fãs da Volkswagen e os entusiastas do Opala (ou seja, “apezeiros” e “opaleiros”) tiram as diferenças na base da rima. E não é que ficou engraçado?

Ah, e a gente não pode esquecer: na última edição do AceleLive, o webshow ao vivo do Acelerados, os caras tiveram a ilustre presença do nosso editor-chefe Juliano Barata. Se você não conseguiu acompanhar, pode ver a entrevista na íntegra!

 

Michelle J.: a nova geração do Honda Civic revolucionou mais uma vez no visual e agora aposta nos motores turbo e ainda mais na qualidade de construção e acabamento. Mas será que ele melhorou mesmo? Confira na avaliação completa da Michelle de Jesus.

 

Debate Motor: estamos nos aproximando do fim do ano e a Fórmula 1 também já está acabando. Mas o que a gente pode esperar da segunda metade da temporada? Confira o que nossos camaradas do Projeto Motor têm a dizer sobre o assunto no debate da semana!

 

Autoentusiastas: seguindo a tendência do downsizing, a Ford lançou recentemente o Fiesta equipado com motor Ecoboost 1.0 turbo. Trata-se do motor de um litro turbinado mais potente do mundo, com 125 cv. Mas como será que ele anda? Este teste com Bob Sharp, do Autoentusiastas — que guiou a versão com câmibio de dupla embreagem e seis marchas — traz a resposta!

 

Inside Cars: em seu mais novo episódio, o pessoal do Inside Cars dâ um rolê por São Paulo com o Range Rover Evoque HSE Dynamic — afinal, se for para usar um SUV na cidade, que seja um dos menores e mais ágeis, com um quatro-cilindros turbo de 240 cv!

 

Canal Fundrive: em um vídeo mais do que especial, Márcio Fujii pega uma carona com Pedro Piquet no Velo Città, ao volante do Mitsubishi Lancer Evo X para testar os novos pneus Michelin PS4!

 

Vitor Groba: no último dia 20 de agosto rolou o 2º Evo Dyno Day, na Absoluto Dinamômetro, em Cotia/SP, onde entusiastas do esportivo da Mitsubishi vão para conferir os resultados de suas preparações. Se você gosta de ronco de motor, vale o play — ainda mais com a presença de “ilustres penetras” como o Porsche 911 GT3!

 

Garagem do Bellote: se na semana passada o Renato Bellote recebeu uma dupla de Santana, desta vez a garagem está mais eclética. O primeiro vídeo mostra um Dodge Charger R/T 1977, equipado com o clássico V8 318 (5,2 litros) de 205 cv, extremamente bem conservado e original.

 

Para quem curte algo mais moderno e preparado, que tal um Audi S4 Avant com uma bela dose de pimenta. A preparação do V6 biturbo de 2,7 litros incluiu turbocompressores maiores e um novo sistema de escape, todo em inox, garantindo 525 cv e 62 mkgf de torque.

 

Hot Campinas: aqui temos um duelo matador na arrancada, com dois Chevrolet de escolas bem diferentes competindo na mesma categoria, a XTM: um Opala bV8 biturbo e um Cobalt quatro-cilindros turbo. Quem será que leva a melhor?

Viu algum vídeo ou conheceu algum canal brazuca bacana em suas andanças pela internet? Compartilhe com a gente nos comentários!

Matérias relacionadas

Você consegue decidir entre um Subaru WRX STI 22B e um Mitsubishi Evo Tommi Mäkinen Edition?

Dalmo Hernandes

Nomad: o Ariel Atom feito para acelerar longe do asfalto

Dalmo Hernandes

Koenigsegg Agera RS atinge os 447 km/h e é o novo carro mais rápido do mundo (oficialmente)

Dalmo Hernandes