A revista semanal dos entusiastas | jorn. resp. MTB 0088750/SP
FlatOut!
Image default
Fotografia Projetos Gringos

Williams Martini Racing: pegue o seu novo wallpaper aqui

Ontem foi finalmente oficializada a parceria da Williams com o FlatOut com a Martini, trazendo de volta as tradicionais racing stripes tricolores após um jejum de 35 anos. Sua última aparição (não vamos considerar o minúsculo logo da Martini no nariz da Ferrari em 2006) foi nos carros verdes da Lotus da temporada de 1979, mas a inspiração para o tema de 2014 foi o imortal Brabham BT44B de 1975, pilotado por José Carlos Pace e Carlos Reutemann.

Com este carro, Pace conquistou sua única vitória na F1, no autódromo de Interlagos – que foi batizado com o seu nome em dezembro de 1985, oito anos após a sua morte.

lotusbrabham

Aliás, se você não leu nossa reportagem sobre a história da Martini Racing, clique aqui e confira agora mesmo. Considerando a presença de Felipe Massa na equipe, pode apostar que o resgate da Martini vai ser assunto na rodinha de amigos entusiastas!

Bem, vamos ao que interessa. Ontem, durante a apresentação oficial do novo monoposto, a Williams Martini Racing divulgou uma série de wallpapers para a imprensa. Como alguns de vocês nos pediram a fotografia abaixo em alta resolução (por sinal, clique nela para nos acompanhar no Facebook!), decidimos montar este post-galeria para facilitar a vida de vocês.

fowill2

As imagens estão em 1920 x 1080 de resolução – a única exceção é a última foto, que não encontramos com tamanho maior do que 1280 x 853. As imagens originais estão com um filtro bem azulado, que pode não ser do gosto de todos. Por isso, para cada foto fiz uma alternativa com tratamento um pouco mais realista, aliviando a carga deste filtro.

 

 

Matérias relacionadas

Thunder’s Truck: uma Ford F-150 SVT Lightning com a carroceria da F-100 de 1969 é a picape vintage perfeita

Dalmo Hernandes

980 cv de fúria: Chevelle “Recoil”, o restomod mais caprichado (e selvagem) que você vai ver nesta semana

Dalmo Hernandes

Estes caras se juntaram para homenagear os carros de Initial D – e ficou animal

Dalmo Hernandes