A revista semanal dos entusiastas | jorn. resp. MTB 0088750/SP
FlatOut!
Image default
Notícias WTF?

Mulher traída se vinga do marido destruindo o Audi R8 dele

Para alguns entusiastas, carros são mais importantes que relacionamentos — algo que compreendemos perfeitamente, afinal, carros são demais. Mas isto não significa que você deva ser um babaca com sua namorada ou esposa, pois existe a chance de ela resolver descontar sua ira justamente no seu possante, e você não iria querer isso. Além de todo o lance de fidelidade, claro.

Só que nem todo mundo se lembra disso ou concorda com estes padrões de comportamento. O dono deste Audi R8 também não, aparentemente…

A história começa clássica: de acordo com o GTSpirit, a mulher pegou seu marido a traindo com uma amante. Podemos até imaginar o cara dizendo “calma, amor, não é o que parece”, “não é o que você está pensando” ou algo do tipo após ser pego no flagra, mas não há mais detalhes a respeito.

De qualquer forma, tudo o que é preciso saber está na foto que abre este post, cuja versão completa está abaixo:

r8ouch (1)

O que temos aqui é um Audi R8 V8 (dá para ver pelo formato da cobertura do motor) com vidro traseiro quebrado, asa traseira arrancada à força, tampa do motor e lanternas traseiras quebradas, entre outros danos que parecem ter sido causados por um acidente.

São os riscos na pintura que denunciam o vandalismo vingativo: no deque traseiro, os dizeres “FUCK YOU FAG!” (“vai se f**er, sua b**ha”) e “KISS MY A**” (que, literalmente, significa “beije minha bunda”, embora isto não faça muito sentido). Também foi riscado um par de cifrões.

No interior, a coisa não está muito mais bonita: os bancos de couro foram rasgados, o painel foi golpeado e a mulher levou embora o rádio, o sistema multimídia e todos os mostradores. Os fios estão pendurados, saindo pelo cluster e pelo teto. Lembram daquele Ford Focus que foi atacado por um urso furioso?  Essa mulher, sem dúvida, estava mais furiosa que o urso…

r8ouch (2)

É bem provável que, onde quer que este carro esteja (acreditamos que seja nos EUA), este seja um caso de perda total. O dono certamente aprendeu a lição, mas é uma pena que tenha sido à custa de um dos superesportivos mais bacanas da atualidade — que está para ganhar uma nova geração no Salão de Genebra. Ao menos ele ganhará um carro novo de verdade da sua seguradora.

Matérias relacionadas

Ferrari 488 Pista Spider, Citroën C4 Cactus no Brasil, 40 anos de ABS e as novidades da semana no FlatOut e no Youtube do FlatOut

Leonardo Contesini

Chevette roubado há quase 20 anos é recuperado pela Polícia Rodoviária Federal

Leonardo Contesini

Nissan Sentra ganha versão Nismo com acerto esportivo e motor turbo, mas…

Leonardo Contesini