A revista semanal dos entusiastas | jorn. resp. MTB 0088750/SP
FlatOut!
Image default
Project Cars

Project Cars: confira os novos participantes eleitos por vocês na última chamada de 2015!

Here we go! Depois de mais de 900 comentários e centenas de inscrições ao longo de oito dias, finalmente chegou a hora de divulgarmos a lista dos novos participantes do Project Cars. Em base das 27 vagas que foram abertas pelas conclusões de projetos inscritos anteriormente, abrimos um total de 40 vagas. Ou seja, há uma grande leva de novidades, mas o total no índice geral cresce apenas um pouco.

Desta vez optamos por fazer a seleção 100% baseada nos votos de vocês. Como sempre acontece, há muitos projetos sensacionais que ficaram de fora – ou porque estavam em estágio muito distante da conclusão ou porque as inscrições foram tardias e não houve tempo para acumular mais votos. Na próxima chamada, que deve ocorrer no fim do primeiro semestre de 2016, iremos dar um aviso um ou dois dias antes do post-convocação, deixando as condições mais próximas para todos.

Vamos à lista! Eleitos, não se esqueçam de conferir as instruções mais abaixo.

Update: os nomes em vermelho são os que ainda não recebemos os endereços de e-mail! Acelerem, galera!

222 votos Audi RS2 família Senna (#291) – Leandro Augusto Esteves
181 votos Ford Maverick V8 1975 (#292) – Leo Di Salvio
168 votos Audi A8 1995 Supercharger (#293) – Vini Busiquia
162 votos Ford Escort MK4 Track Car “Escortson” (#294) – Luiz Claudio Leão
160 votos Citroën DS3 “Floquinho” (#295) – Lincoln (sobrenome?)
148 votos Fusca 1965 “Marley” (#296) – Danilo Caldeira Rodrigues
133 votos BMW 325is supercharger (#297) – Filipe Soares
130 votos Shelby Cobra 427 replica (#298) – Diego Jacobini
114 votos VW Fusca 1976 (#299) – Luis Moreira
112 votos Honda Civic EXS EJ1 (#300) – Brenno (sobrenome?)
107 votos Renault Clio “RS” phase 1 2001 (#301) – Alexandre Muller
106 votos Chevrolet Opala V8 305 (#302) – Kelvin Spier
105 votos Ford Mustang 1967 (#303) – Walther Filippetti (representante)
102 votos Ford Escort RS (#304) – Vinicius Solenta
91 votos VW Fusca 1961 (#305) – Guto Henrique
89 votos Chevrolet Meriva “OPC” 2004 (#306) – Joe Fogaça
84 votos Fiat 147 GL 1978 “Becel” (#307) – Luciano (sobrenome?)
81 votos Subaru Impreza WRX 2011 (#308) – Gabriel Marcusso
78 votos VW Polo 2.0 9N (#309) – Vitinho (sobrenome?)
76 votos Honda CB450 1986 Cafe Racer (#310) – Gui Santos
75 votos Peugeot 306 Rallye 2001 (#311) – Ricardo Sanches
71 votos Suzuki Swift GTi Track Day (#312) – Daniel Pech
71 votos Gol GTI 2000 1991 (#313) – Renato Oliveira
69 votos Chevy 500 1990 (#314) – Marco Antônio Guterres
68 votos Audi A3 Sport (#315) – Luiz Fernando Lopes Oliveira
66 votos Chevrolet Kadett GSi 1993 (#316) – Luis Carlos (sobrenome?)
65 votos Ford Focus 2010 turbo (#317) – Wyldwagner (nome completo?)
62 votos Honda Prelude H23 Vtec (#318) – Daniel Cruz
60 votos Jeep Willys CJ5 1958 (#319) – Leonardo Porfirio
59 votos Golf GTI 2000 MK4 2P (#320) – Gabriel de Oliveira
59 votos Ford Escort 2.0i XR3 MK5 (#321) – Régis Vasconcellos
59 votos VW Volksrod (#322) – Leonardo Muller
56 votos VW Brasilia Puma 1975 (#323) – Rotea (nome completo?)
55 votos Audi S2 Avant 1995 (#324) – Richard Broder
53 votos Project Trip ITA-ESP-FRA-BEL-HOL (#325) – Felippe Almeida
52 votos Corsa GSi 1.6 16V Turbo 1995 (#326) – Jonathan Farias
52 votos VW Voyage 2009 1.0 Trend (#327) – Rafael Toporowicz
51 votos Project Trip Uruguai + BMW 130i (#328) – Vanessa Elisa
51 votos Ford Escort RS 1998 Duratec (#329) – Rodrigo Angelo
50 votos Suzuki GT550 1974 Cafe Racer (#330) – Eduardo Pantoja

 

Regras aos novos participantes

Cada participante desta convocação terá direito a entre três e cinco posts e uma janela de cinco meses para contar com riqueza de detalhes e imagens a história e a evolução de seu projeto. A quantidade e qualidade de informações e detalhamento dos processos é essencial. Não existe limite máximo nos textos – quanto mais rico, melhor! Capriche também nas fotos, elas devem descrever da melhor forma possível o que você fala no texto.

Referências: para inspiração, alguns bons exemplos recentes de posts publicados: Rodrigo Passos e seu Ka, o Voyage Turbo de Leo Ceregatti, as evoluções finais do Passat Pointer de Gus Loeffler, a montagem do motor do Escort Mk1 do Daniel Pita. Em comum, eles possuem rico detalhamento no texto e muitas fotografias que descrevem, complementam ou dialogam com o próprio texto. Fazer um post assim dá um baita trabalho, mas é recompensador: o público adora, você acaba registrando a sua própria história para a posteridade (mais ou menos como aquelas evoluções de projetos em fóruns) e o post fica mais com a cara do FlatOut!

O prazo para envio do primeiro post começa hoje e vai até dia 10 de janeiro de 2016 – lembrando que os textos são publicados na ordem de chegada.

Para receber as instruções, os participantes eleitos devem publicar seus endereços de e-mail na área de comentários deste post (atenção: em alguns casos precisamos do sobrenome ou até do nome completo, confira na lista!). Só assim nós poderemos enviar as instruções de como efetivamente participar.

Compromisso: esta é a parte mais importante. Se comprometa a fazer um baita texto recheado, com boas fotos, a cumprir os períodos. Se você precisar de mais tempo, quiser botar o projeto na geladeira (opção somente para PCs com bom andamento no site) ou desistir em algum momento, não deixe de nos avisar, comunique-se com a gente. Isso nos ajuda demais.

 

Matérias relacionadas

Project Cars #467: a instalação do motor M52 e a primeira partida do BMW E12

Project Cars

Project Cars #516: a história do meu Fiesta “Ghia” Duratec

Project Cars

Project Cars #130: a história do Alfa Romeo 2300 que ganhou um V8 302

Leonardo Contesini