FlatOut: uma marca verdadeira para car lovers – engajamento real e palpável!

flatoutbadgesbrand

Contato comercial: [email protected] ou use o formulário ao pé da página!

Achados Meio Perdidos: caso você tenha um carro interessante à venda, faça o seu anúncio no projeto-irmão do FlatOut, o site de classificados GT40 (clique aqui para acessar)! Fique à vontade para nos encaminhar o endereço do anúncio do seu carro anunciado no GT40 como sugestão para aparecer no FlatOut, usando o formulário da página Dicas/Sugira.

 

Números de audiência

Visitas: 1.831.028  (59.065 por dia)
Recorde de audiência em um dia: 379.398 pageviews, 287.293 visitas (267.114 mil únicos), em 19 de junho de 2015
Visitantes únicos: 852.821 (27.510 por dia)
Pageviews: 3.422.299 (110.396 por dia – não fazemos uso de galerias ou de outros artifícios para alavancar pageviews)
Permanência: 3:26
Taxa de returning: 61,2%
Fontes de acesso: desktop 53,02%, smartphone 43,09%, tablet 3,89%
Comentários nos posts: 39.051 nos últimos 31 dias (1.260 por dia)
Votos nos comentários: 76.141 votos nos últimos 30 dias, ou 2.456 por dia

Similarweb-Light-Logotype1

Usado pelas principais agências de publicidade, o SimilarWeb é uma das ferramentas de inteligência de mercado digital mais precisas da atualidade – e permite que qualquer usuário descubra a audiência de qualquer site no mundo. Clique aqui para acessar o relatório completo do FlatOut e sinta-se à vontade para compará-lo com qualquer concorrente.

 

Não somos apenas números, contudo

O FlatOut tem números de audiência comparáveis diretamente aos sites das principais revistas automotivas do Brasil, como a Quatro Rodas e a Autoesporte. Mas nos destacamos pelo fator qualitativo: além do conteúdo mais aprofundado (clique aqui para uma amostra – dica: desça e veja a quantidade de comentários!), somos uma marca apoiada por uma ampla comunidade de leitores extremamente bem qualificada e apaixonada por automóveis.

comercialart

Nosso público é, acima de tudo, formador de opinião em seus próprios meios – família, amigos, colegas de trabalho. Por ser apaixonado e especializado em automóveis, é frequentemente consultado no momento da próxima compra. É um recorte mais restrito e influenciador.

Ele é, em sua maioria, jovem (18-34, mas com ampla participação de 35-44), mais de 90% masculino, verdadeiramente engajado, apaixonado por carros (design, mecânica, histórias, mercado), insider de tecnologias de entretenimento (gadgets como smartphones e tablets, games de PC e de consoles) e de amplo escopo socioeconômico (classe A a C). As informações do infográfico mais abaixo são de nossa página no Google AdExchange.

publicofopublic-info

A maior prova disso está no Crowdfunding: cada um dos mais de 800 assinantes recebe um emblema do FlatOut. Como pode ser visto (as fotos foram enviadas pelos próprios leitores), há carros de 5 mil a meio milhão – esportivos, familiares, clássicos, populares, off-road, competição.

Outra prova está neste post, no qual os leitores falam os pneus que experimentaram e os carros que possuem. Há Mini Cooper, Mercedes-Benz AMG, Porsche 911, populares, antigos e carros da década de 1990. A nossa lista de participantes do Project Cars também mostra a mesma variedade socioeconômica. Outra amostra: que tal 1.112 comentários (sim: mil, cento e doze) em nosso post convidando os leitores a apresentar seus carros e projetos para o FlatOut, iniciativa que batizamos de Project Cars? O FlatOut recebe, todos os dias, mais de 1.000 comentários em seus posts – lembrando que este é um site independente, sem receber audiência de portais ou de editoras. É tudo orgânico.

Estes são pequenos indícios da forma como nosso público se envolve com o nosso universo. Somos uma marca verdadeira, feita por e para apaixonados por carros. O engajamento é real e palpável. Por isso, associar a sua marca ao FlatOut vai muito além de relatórios e números – que, de qualquer forma, estão ao nosso lado.

 

Alguns de nossos principais clientes (mídia direta)

small-dunlopsmall-fordmitsubishiamgtoyotasubarusmall-autozsmall-autostarmomasmall-neogamasmall-jwtsmall-gpacsmall-etoolsampfyag2nurunfbiz

 

Licença de conteúdo

Gostaria de ter o conteúdo do FlatOut, total ou parcial, dentro do site de sua empresa, seja ela comercial ou de conteúdo? Temos esta opção disponível!

 

Ações publieditoriais

O FlatOut não faz avaliações (reviews) patrocinadas de qualquer tipo de produto. Temos abertura, contudo, para oferecer canais de posts patrocinados que apresentem catálogos de produtos, tecnologias, histórias, pautas técnicas, ações e vídeos em autódromos, qualquer tipo de conteúdo que seja interessante ao leitor tão somente dentro desta ótica entusiasta. Nossa credibilidade está acima de qualquer coisa.

 

[ Formulário para contato comercial]